quarta-feira, 2 de maio de 2012

Making-of Coliseu (pq o mais divertido é estar nos bastidores!)

Já postei o resultado final, mas pra chegar nele, é legal mostrar as ceninhas de bastidores que o povo não vê, até pra dar uma idéia de como as coisas acontecem de verdade, sem retoques..
As fotos a seguir são da querida Clarissa Cabeda, que passou um domingo inteirinho acompanhando a nossa equipe, e foram postadas, originalmente, em seu ótimo blog (www.toofastfashion.com.br).
O catálogo da Coliseu, com a atriz Adriana Birolli, já está sendo distribuido em suas diversas joalherias, é só entrar, admirar as jóias e pegar o seu.
Jorginho Goulart dando um trato no cabelo da Adriana

Essas formas geométricas onde ela está deitada serviam pra simular as jóias que seriam aplicadas no cenário


Eu, ajoelhada aos pés da atriz, tentando ajeitar o sapato, que escorregava naquela superficie arredondada

Vou dizer uma coisa pra vcs: as poses devem ter dado uma dor nas costas danada, mas são ossos do oficio, né? Atrizes e modelos já estão acostumadas com essas coisas, mas eu fiquei toda descadeirada nesse abaixa-levanta-de 4..ahahaha..(bem feito, quem mandou a produtora ser uma sedentária e não malhar?)
O balanço simulava o formato de um brinco, onde ela estaria se segurando
Aqui uma montagem do blog da Clarissa
Algumas cenas do nosso trabalho, os figurinos, e até o maquiador ajudando a fazer um ventinho com o secador, pras madeixas da bonita ficarem com um movimento natural, pq nem sempre fica bom com o ventilador..
Outra montagem da Clarissa, que aparece aqui embaixo com a atriz
Notaram que a Adriana sorriu pouco? Sim, ela estava muito cansada, na noite anterior tinha acontecido a  festa de despedida da novela Fina Estampa e ela teve poucas horas pra dormir, o vôo pra Porto Alegre era cedo, enfim, todos tivemos  de ser rápidos, muito rápidos em nossas respectivas funções, pois ela voltaria pro Rio no final daquela tarde, tinha de sair do studio no máximo às 17h...foi bem corrido, mas deu tempo!
Gostaram dos looks? Alguns foram "gongados", ou por não agradarem à atriz, ou pq não vestiram bem, enfim, algumas variantes só se apresentam na hora H, então a gente tem que respirar fundo e dar o truque !
Os figurinos são da Muy Guappa (da linda e querida Bárbara Russowsky) e os calçados, chiques como sempre, Jorge Bischoff.
O post com o resultado é o anterior, vai lá e espia!

Um comentário:

  1. Deve ser maravilhoso ver o trabalho pronto, depois de tanto ter sido feito... E olha, as fotos ficaram LINDAS! Parabéns!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...