terça-feira, 22 de maio de 2012

Até tu, Sarah?!?

"Tb vim para o baile!"
Vi a foto acima (ainda o assunto Baile do MET) e quase não acreditei no look de minha heroína fashion favorita..Confesso que nem sei qual é a grife, e nem quero saber-como se não bastasse o vestido pavoroso de gosto duvidoso, ainda tem o sapatinho forrado com o mesmo tecido...de chorar no cantinho! Kd os Manolos, os Louboutins, pelamordedeus???
Adoro a SJP, mas admiro mesmo a Carrie.. 
A Carrie não iria com um vestido desses no Baile do MET, correndo o risco de dar de cara com a Anna Wintour e ainda ser confundida com uma das irmãs feiosas da Cinderela, ah não..
A Carrie abriria o seu super closet e tiraria lá de dentro uma roupa fabulosa, quase uma fantasia, mas que nela ficaria perfeita pq aquela garota tinha muito estilo...
"Preciso fazer umas comprinhas.."
"Eu vou ao Baile do MET com este aqui!"
E aí eu me lembrei desse vestido Versace que ela usou em Paris, no affair com o Mikhail Baryshnikov (esqueci o nome do personagem, mas ele logo é trocado pelo Mr.Big)-ah, eu iria com esse ao baile (o vestido, não o bofe)- e já que falamos em Paris, que tal
hospedar-se na mesma suite que a Carrie? Pela bagatela de 6.000 euros vc pode passar a noite na suite Eiffel (infelizmente, nem o vestido nem o Mikhail acompanham o pacote): 


A suite Eiffel no Plaza Athenée tb dá direito ao uso de um Maseratti Quattroporte Automatic
Pois é, sonho meeeu...Mas voltando às escolhas da SJP, não acho que ela deva continuar se vestindo como a Carrie, afinal, o seriado acabou e nada indica que farão o terceiro filme, mas bem que ela podia nos surpreender/inspirar com o estilo apurado (hellouuu Patricia Fields) de seu alter ego mais famoso...
Ai, que saudades da Carrie...
A Sarah até pode errar. 
A Carrie não.

2 comentários:

  1. Horrivel esse vestido, neh? Parece aquelas coisas cafonas de festa de debutante e casamento... CRUZES!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu, sempre e pra sempre fã da Carrie, mas nunca da SJP... nada ver uma com a outra!! Haha

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...