segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não sou blogueira, mas tenho um blog...

Ontem recebi um e-mail perguntando que tipo de blogueira eu sou, pra enquete de uma faculdade de moda daqui. Parei e pensei, pensei, mas branco total. Aí olhei pra imagem abaixo, de um grupo de blogueiras super produzidas indo a um desfile de moda (onde, provavelmente, sentariam no front row, ao lado das editoras de moda mais estreladas), montadas com grifes incriveis (elas sabem editar bem seus looks) e não me vi naquele grupo.Se eu estivesse, seria a única de jeans e tênis, provavelmente..
Andiamo, bellas!
Não me considero uma blogueira. Hoje em dia, isso é profissão, algumas faturam alto com seus posts, e daqui a pouco já vai ter até lei regulando, talvez um teste de admissão pra blogosfera ( Kumon pra quem comete erros grosseiros de português, vamos combinar, né?) e por aí afora. O céu é o limite.
Pois é, nesses termos, não posso me considerar uma blogueira: não sou assídua, não ganho nada, não ando montada e nem sento na primeira fila nos desfiles (claro que esse é o time A, nem todas chegam nesse patamar e demorou até adquirirem seu status)-Admiro o trabalho das blogueiras de moda, elas sempre estão atualizadas e compartilham dicas e endereços preciosos, informam, mas tem de correr atrás da noticia, pesquisar, se dedicar mesmo ao blog.
Quanto a mim, continuo lá atrás, nos bastidores, longe do glamour mas bem feliz, pq "lá atrás", onde poucos entram, palpita o coração, a engenhoca, o que faz a roda girar.
Não, não sou blogueira, mas tô aprendendo.
tec-tec-tec..adoro o barulhinho do teclado!
Por enquanto, é só pelo prazer de escrever.
Mesmo que seja só pra mim.
Com isso, acho que respondi à enquete.

2 comentários:

  1. Pro meu prazer também, você sabe...

    você conhece o "shame on you blogueira"? eh um blog que mostra deslizes de meninas que tem blog de moda... Tem cada coisa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Acho que: "meio que me enquadro" no seu tipo. Não sou blogueira, mas tenho um blog. E este existe pelo fato de que amo escrever e amo mais os assuntos pelos quais resolvi ter um blog.

    E o Kumon, tinha que existir... haha Acho péssimo uma pessoa não saber escrever e querer fazer isso! Tem uma "blogueira" que juro, não entendo o que ela quer dizer... lástima!

    Madi, beijos. Milena

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...