quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais é mais!

Sempre que vou me vestir penso naquela frase que eu já nem sei de quem é a autoria (leitoras cultas, refresquem minha memória), mas que até a Joss Stone já usou para uma canção: "Less is more".
Me monto, me encho de coisas e vou tirando, tirando..no final, sobra a calça, a camisa e o sapato, sempre sem salto..ai, como eu tô sem-graça!
Será?
Fico olhando minhas caixas de acessórios, echarpes, chapéus, várias coisas ainda com a etiqueta, absolutamente sem uso, e me pergunto quem foi a perua desmiolada que comprou tudo aquilo..acho que tenho prazer em colecionar essas coisinhas, admirá-las e ocasionalmente usá-las num editorial (nas modelos, claro), só pra ter o prazer de colocar nos créditos que ´"é do meu acervo"...(you´re so vain, Carly..)
Mas aí eu me olho no espelho e me dou conta que exagerei-olha o paradoxo-, esse meu menos tá beeeeem menos, preciso fazer algo-quem sabe voltar a usar brincos-preciso me produzir melhor, ousar mais, me cuidar mais...chega de menos!!!!
Animal print..grwwwww!!!
Pele, bijus, mix de estampas, cabelão...quero o pacote completo!
  Vi os looks acima na Daslu, adorei o maximalismo assumido mas não me vejo indo ao shopping ou mesmo trabalhar com um visual desses, apesar de ter certeza que a Anna Wintour ia me aprovar, - o problema seria a conta no cabeleireiro...ahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...