quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Botox natural???

Gurias, li essa matéria num site de medicamentos naturais, vejam o que acham:

MELITINA, O BOTOX NATURAL
Febre entre as celebridades internacionais, começa a ser usado no Brasil tratamento à base de substância extraída do veneno da abelha

A Melitina também foi manchete de sucesso em jornais e revistas internacionais. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a duquesa Kate Middleton e celebridades como Michele Pfeiffer, Gwyneth Paltrow e Victoria Beckham usam creme a base de melitina.


Uma nova mania que surgiu na Inglaterra para atenuar rugas e marcas de expressão está chegando ao Brasil. É o tratamento contendo Melitina, uma proteína que é o mais importante elemento do veneno da abelha.
A onda começou no fim do ano passado, quando as duquesas Kate Middleton e Camilla Parker Bowles, da família real inglesa, revelaram-se usuárias de produtos faciais contendo a substância. As atrizes Michele Pfeiffer e Gwyneth Paltrow também se declararam fãs do composto. Todas estão usando os cosméticos com melitina feitos pela esteticista Deborah Mitchell, a favorita de Camilla. Em Londres, ela assinou contratos milionários para multiplicar a produção da máscara que aplica para obter uma espécie de ação tensora imediata, promovendo o chamado efeito Cinderela – pele mais esticada e com menos marcas.

Os mecanismos de ação da Melitina têm sido bastante estudados. Especialistas no estudo sobre o veneno das abelhas levantam a hipótese de que esta substância aumentaria a produção de colágeno e elastina – compostos que dão sustentação à pele – das células de defesa e de enzimas benéficas à cútis.
 A maior inovação do setor cosmético internacional, a Melitina, é a toxina encontrada no veneno de abelha que promove uma tensão natural da pele, aumentando a circulação sanguínea, o colágeno e a elastina. A informação foi publicada na revista Boa Forma, da Editora Abril, em junho deste ano.
As Revistas Isto É, Veja e Corpo a Corpo destacaram a Melitina com uma matéria completa e destacam o segredo da substância, que provoca no organismo uma reação química similar ao de uma picada de abelha. A pele reage logo após a aplicação do produto ficando mais firme e esticada, efeito semelhante à toxina botulínica, o famoso botox, porém de uma maneira natural e definitiva prevenindo e reduzindo rugas e linhas de expressão.
Melitina da Prodapys é um creme completo projetado para combater os temidos sinais da idade e hidratar profundamente a pele. Traz em sua fórmula o poder nutritivo do bálsamo de pólen, um ativo vegetal com propriedades altamente hidratantes, proporcionando a maciez e textura perfeita para qualquer tipo de pele.
A combinação desses dois agentes traz ao mercado da linha ecológica nacional uma fórmula única e totalmente orgânica. Sua coloração amarelada vem do bálsamo de pólen, um corante natural sem agentes químicos.
Link Site Aloe Vita: http://www.aloevita.com.br


E então? Vamos acompanhar tia Camila e tia Michele em seus tratamentos de beleza? A Kate Middleton não vale, recém completou 30 anos, e a Gwyneth Paltrow eu não sei a idade, mas acho que não tem 40...
Essa aqui, com certeza, nunca fez plástica...
Em compensação, eu acho que a Michele Pfeiffer já andou fazendo alguma coisinha naquele rosto lindo...
"Eu não fiz nada, só coloquei mega hair!"
Velhas e loiras (viu, Gê?confirmando a tua teoria..ahahaha)
Mas o melhor (ou seria a pior?) eu deixei pro final: a mãe do Silvester Stallone esteve  com o filho semana passada divulgando seu último filme (Os Mercenários 2), em Los Angeles, e ela roubou a cena...
Aos 90 anos, Jackie Stallone arrasou no corpitcho, mas resolveu testar todos os limites estéticos...
Posso dispensar a legenda desta vez? Ao menos em respeito aos 90 anos dela...
Essa senhora deve ter sido muito bonita, antes de se tornar uma caricatura.
Sei lá o que ela injetou ali (alguma idéia, gurias?), mas ficou bom, não...
Há um tempo pra tudo nessa vida, tá escrito na biblia, né? Tempo pra ser jovem, tempo pra envelhecer..
É dificil pra todo mundo. Mas precisamos nos preparar...

4 comentários:

  1. Olha, eu ja tinha visto um tal de botox natural, mas feito de veneno de cobra...
    Eu acho estranho voce passar veneno no rosto, ne? Nao deve ser uma coisa boa... provavelmente o que acontece eh, que como o efeito da picada, a pele fica esticada enquanto esta sob efeito do produto e depois que passa cai, porque nao eh um efeito permanente...

    Eu nao passaria...

    E essa tia de 90 anos... JEZUYZ!! Que horror!

    ResponderExcluir
  2. As velhas loiras, kkkkk. Vou ficar velha a la Carmem Mayrink Veiga, all fabulous brown. I swear and the angels tell me amen.
    Sei lá... medo disso = botox. O pessoal vicia e perde a noção! Sem falar que não sabemos ainda como essa turma botocada vai ficar daqui a 10, 20 anos. Não estou a fim de ser test drive de veneno nem toxina de nada, natural ou não.
    Uma vez (3 anos atrás) me deu a loka e experimentei usar dmae, foram umas injeções no rosto, naquela ruguinha que fica entre as sobrancelhas, que eu cismei que tinha. Tá eu tenho, mas não é nada do outro mundo. Resultado, uma reação alérgica do outro mundo! A médica apavorada, indo na minha casa 3X por dia p me dar antialérgicos na veia, eu virei a própria mulher elefante, 10 dias pra voltar ao normal. Never more!!!
    Agora é só um creminho de noite, um hidratante com filtro solar de dia e de quando em quando uma limpeza de pele, peling só 1X por ano e basta.
    Entrei numa de que elegante mesmo é assumir suas rugas, sua idade, sua história de vida. Cuidar-se sem paranóia.
    Olha só a mãe do Stalone, que horror. Um dia ela deve ter sido bonita.
    Realmente o tempo é a vigança dos feios, rs.

    ResponderExcluir
  3. Sei que pode ser fácil pra eu falar, no auge dos meus 25 aninhos, mas acho tão mais bonito a mulher (e os homens) deixarem ao natural as ações do tempo, salvo grandes cicatrizes ou marcas realmente feias do sol, por exemplo. Mas claro que sou a favor de se aproveitar da industria farmaceutica para dar uma melhorada no visual, sem exageros, como a mamãe do Stalone. E a duquesa Camila acho que não tem cura não, pra mim ela é a Bruxa do 71. Até a Rainha que é mais velha que ela consegue ser mais bonita e menos aterrorizante.

    ResponderExcluir
  4. Caramba! se for isso tudo de bom! vai ser a corrida das "loucas" atrás desse produto! achei otima sua seleção...nem preciso falar porq detesto botox! ou elas ou os médicos são sem "noção"! hehehehe!!!!...Madi, as bolsas q eu postei hj na capa do blog não estão vendidas, hahaahah!!!!bjao p vc!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...