sábado, 4 de agosto de 2012

O pior cabelo do mundo

Bem, talvez não seja o pior, mas certamente é o corte que mais me irrita pois ele se multiplicou na cabeça da rapaziada, apaixonada por seus ídolos, mas sem um pingo de auto-crítica: moicano não fica bem pra todo mundo, coloquem isso em suas cabeças!
O Beckham ficou melhor...
Vamos ao caso mais famoso, o do jogador Neymar, que aparentemente celebrizou o corte por aqui, apesar do mesmo já ter sido moda na era do gelo...
O mamute ficou melhor...
Após n-variações, Neymar evoluiu do aspecto "abacaxi" para alguns bichinhos simpáticos e com franja marcada...
A cacatua ficou melhor..
Infelizmente, nenhuma das variações conseguiu melhorar a imagem do guri, cuja falta de beleza, ao contrário do colega inglês, é compensada pelo excepcional talento com a bola.. (ah, não me encham, não vou ficar discutindo futebol aqui)- mas vamos dar a mão à palmatória, alguém no mundo deve gostar desse corte/penteado- pode ser até coincidência, mas olhem a capa de uma Vogue Japão bem recente:
Será que o Neymar inspirou a Vogue????
Tem quem ache o antigo corte tigelinha do Justin Bieber pior, mas até ele resolveu mudar e dar uma renovada no visual:
Antes e depois: "Estou virando hominho"...
Cada um usa o cabelo que quer, ok, mas por favor, guris, esqueçam a maldita franjinha, tudo menos isso..
"Calma, ainda estou em testes.."
Franja, em homem, eu só aceito a do Moe, dos Três Patetas:
"Ohhh my god...dont´cut  mine like Neymar, please.."
Bjs e bom findi!


2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Moicano não é pra qq um mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente moicano fica bem em pouquíssimos casos. E eu detesto esse chato estrelinha do Neymar, o cabelo dele e a fama não merecida que ele tem.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...