sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ora bolas (bolinhas, bolotas)...

Os poás, ou polca dots, sempre me pareceram uma estampa divertida, o Marc Jacobs as relançou no ano passado, então pensei nelas pros looks do fim-de-semana (parece que haverá sol por aqui):
A camisa fica menos séria com o shortinho cáqui
Um vestido bem leve com a barra contrastando
Saia com colete e sapatilhas: tem coisa mais confortável?
Um toque de poá, só na sapatilha
Esse aqui é pras meninas que não têm medo das bolotas!
E aí, gostaram da estampa? Detestaram? Reclamem com a Minnie, a culpa é dela...
"Só não exagerem.."
Bjs e bom findi!

3 comentários:

  1. Bolas, bolinhas, bolotas, estando ou não na moda... adoro!

    ResponderExcluir
  2. voltando aos pouquinhos! Estava com saudades! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks... acho poá tão delicado... já tive algumas peças, mas hoje em dia não tenho mais nada com poás... é tô precisando mesmo dar uma renovada no meu guarda-roupas...rs... vou passar aqui pra me inspirar!! Bjs
    ps: que fashion e elegante é você!:-).

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...