quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ainda o assunto Shame...

Aconteceu há poucos dias, não sei pois tô trabalhando feito insana esta semana e nem consegui acompanhar direito pelo twitter, mas "titia" foi descoberta e sua identidade, fotos pessoais (até das filhas da coitada, gente, isso já é demais, né?) foram parar na rede, momentinho inquisição.. Tem quem atire pedras, como se a blogueira fosse a própria Geni, tem quem ficou com pena ("titia" tinha e ainda tem muitos fãs) e tem quem tá se lixando pro assunto, afinal, não têm o menor interesse na blogosfera e seus bafos.
Mas que o blog Shame on you, Blogueira fez história e revolucionou esse mundinho virtual, ah, isso é inegável, quer vcs gostem dela ou não.
Acabou o mistério: será que o blog dela tb vai acabar?
Pois a Priscila Rezende, uma mineira de 37 anos, formada farmacêutica e mãe de 2 filhas, sempre gostou de moda, tinha um blog de moda (Sacola Phyna, já no limbo virtual) e não suportava a falta de conhecimento das colegas blogueiras (de algumas, até concordo, mas não dá pra generalizar, né? tem muita gente boa e culta tb) isso sem falar nos jabás pra falarem bem das marcas, dos terriveis looks do dia (as "lokas do dia", algumas bem loucas meeeesmo) etc. e tal. Não dá pra tudo virar "publipost", convenhamos. Nisso concordo 100% com ela. Cadê as opiniões verdadeiras, doa a quem doer?
 E por falar nisso, eu jurava que titia fosse um "titio", tolinha eu...não sei de onde tirei isso.
Tudo culpa de uma bobeada virtual no twitter
Eu entendo a irritação da moça com alguns blogs, mas tb me coloco no lugar de quem já foi achincalhado por ela, o que significa que a teoria do eterno retorno de Nietzche continua atual.
Certa ou errada, odiada ou amada, Tia Pri foi do paraíso ao inferno e está provando do próprio veneno, segundo seus detratores. Os malvados já descolaram até fotos da moça pagando peitinho e biquinho. Se Anna Wintour virou a Diaba e foi parar num filme, Priscila tb terá de enfrentar sua legião de blogueiras enfurecidas...
"That´s all"...
Vcs não acham que isso tb daria um bom filme?

5 comentários:

  1. Madi, ja faz um tempinho que ela foi descoberta (ha quem diga que ela se fez descobrir, sei la). Ela ate participou de uma das palestras do Youpix (por no youtube!) e tudo ha boas semanas atrás...

    Eu acho a ideia dela muito boa... Mas as vezes acho que alguns posts sao pura birra... sabe? Pega alguém pra Cristo e pronto...

    ResponderExcluir
  2. hahaha. Que bapho!! Não sabia desta história não... tô por fora de muita coisa da blogosfera, mas dei uma olhadinha no blog dela agora. Ela é ela quem vai ter que aguentar...rs...

    ResponderExcluir
  3. Ah, sou fã dela, me divirto muito... e convenhamos, acho que ela prestou um baita serviço às boas blogueiras de moda, separando o joio do trigo. Sem falar que colocou no seu devido lugar as it-girls (acho um porrrrrrre essas meninas) que se acham e fazem pose só pq usam isso ou aquilo.
    Até o conar vai entrar na internet agora para fiscalizar as famosas "dicas de amiga" que na verdade são (alguns casos) publipost feitos em troca de produtos ou dindin.
    Dale Shame!
    (ela só não pode saber que tenho duas peles verdadeiras em casa... herança da sogra e da mãe - senão vai me chicotear em praça pública me chamando de sangrenta, kkkkkk)
    Ah, sim... ela foi descoberta faz tempo, e o blog dela continua bombando, sigo pelo face e morro de rir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ih, ela causou o maior fuzuê na área, não foi?
    Mas acho que prestou um bom serviço às boas blogueiras, separando o joio do trigo - na área da moda.
    Sema falar que colocou em seu devido lugar aquelas chatas da it-girls - não suporto.
    Até o conar vai entrar na net agora, atrás das falsas "dicas de amigas" que na verdade não publipost disfarçados. Responsável? Dona Shame. Só por isso ela já merece meus respeitos.
    Adoro a Shame, sigo pelo face e me divirto horrores!
    Ah, sim... ela foi descoberta faz tempo, e o blog continua bombando.

    ResponderExcluir
  5. Pois é,mas fazer criticas no anonimato,ou melhor,através de um personagem, era mais fácil e divertido,né? Agora que acabou o mistério não sei se acho a mesma graça..

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...