Minhas amigas me disseram que era melhor do que o primeiro, mas eu, sinceramente, esperava mais da historinha ao estilo Sabrina, porém com uma pitada de
E o tal Christian Grey, sei não...acho que, na vida real, seria um tipo esquizofrênico,ou, no mínimo, problemático. Confuso. Perdido, até, apesar de rico, lindo e bem-sucedido. Esse pacote "principe encantado com algum defeito de fábrica" é legal na ficção. Na vida real, um cara desses vira um pé no saco rapidinho, não tem mulher que ature, a não ser as que nasceram com vocação pra sofrer.
"Quarto vermelho da dor"??? Tô fora. Nada contra, cada um com suas taras/gostos/loucuras-who cares?
Mas a personagem que mais me intriga nessa história é Elena, a mulher madura que iniciou o jovem Christian nas artes da submissão/dominação.
E eu já pensei em algumas belas ( e cinquentonas) atrizes que caberiam como uma luva no papel:
Sharon Stone tem a idade e o biotipo da personagem |
Kim Catrall seria outra opção, até pra se livrar de seu alterego Samantha |
Uma Thurman é boa pra fazer vilãs e tb está cotada... |
Angelina Jolie, a Elena pra Christian Grey nenhum botar defeito! |
Sabe que eu ainda não li nada sobre esse livro? Vejo as pessoas comentarem, mas ainda não tinha me interessado.. Até ler esse post! Fiquei no mínimo curiosa agora.. Será que leio? Dúvida!
ResponderExcluirEu estou terminando o 3º volume da saga ... eu gostei e espero pelo filme ... não é nenhuma obra prima mas é gostosa de ler ... acho q dá um bom filme na telona ... das sugestões apresentadas fico com a Angelina e sugiro para o papel de Gray a delícia do Matt Bomer ...
ResponderExcluirbjão e obrigado pelo carinho por lá ... aceito todas a dicas ... rs
Viu esse trailer fictício Madi?
ResponderExcluirhttp://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2012/11/trailer-ficticio-de-cinquenta-tons-de.html
:P
Bjs!!!