sábado, 28 de junho de 2014

Maleficent

Acreditem ou não, enquanto o Brasil jogava contra o Chile hoje, eu, nada patriótica e muito menos futebolistica, fui ao cinema assistir Malévola:
Até com cornos assustadores essa mulher fica deslumbrante...
Antes que vcs me critiquem pela falta de interesse pelo futebol e pela Copa (e não sou a única, a julgar pela quantidade de pessoas que estavam no cinema, sala quase lotada), geralmente não tenho tempo pra esses pequenos prazeres-sim, sou daquelas que não abre mão da tela grande e do envolvimento que a gente só sente dentro de um cinema-e filmes da Disney merecem ser vistos "à moda antiga". Baixar filme não é comigo, não acho a menor graça, mas super entendo os mais jovensatualizados com as tecnologias, que assistem tudo no tablet. Eu gosto de ir ao cinema, da experiência que o cinema proporciona.
Com a tarde livre, fui bem faceira assistir Malévola, e não me arrependi, por mais críticas que o filme e sua protagonista tenham recebido. Essa versão é interessante, principalmente pras mulheres que são mães, e, em especial, pras que têm filhas. Aliás, Angelina contracena com a sua pequena Vivienne, que faz uma pontinha como a princesa Aurora, qdo.criança. A garotinha é uma graça!
Vivienne é a filha caçula de Angelina Jolie e Brad Pitt, e substituiu a irmã, Shiloh, que desistiu do papel ao saber que sua mãe usaria chifres!
Maléfica já lançou moda, é claro. Além dos sapatos feitos especialmente para Angelina usar no filme e nos eventos aos quais teve de comparecer, para promovê-lo, já tem até linha de maquiagem:
A MAC lançou uma edição limitada inspirada na personagem
A atriz surgiu de branco na premiére, mas o detalhe do sapato, criado por Christian Louboutin, não passou despercebido...
Olha que sapato maléfico!
Foi legal rever a história da Bela Adormecida pelo lado da personagem má, que, no fundo, nem era tão má assim (ou, pelo menos, teve um motivo, de acordo com esta versão). Ah, não vai levar nenhum Oscar, mas eu gostei, sim!
E vou até confessar a vcs, com um pouquinho de vergonha, que derramei umas lágrimas. Sim, dei uma choradinha básica na cena do "beijo de amor verdadeiro", que é bem diferente da que vcs conhecem, na história original.
Mas não vou contar, não, afinal, Angelina está tão linda nesse filme que tb dá vontade de chorar...de raiva!

22 comentários:

  1. o filme só existe por causa da angelina, né? e desse sapato que é um luxo.

    gostei da primeira metade, a parte que dá o motivo pro Bela Adormecida.

    na segunda parte, quando decidiram mudar o rumo da história que eu assisto desde os quatro anos e adoro... me decepcionei.

    mas vale a pena. disney e as personagens femininas fortes. tb tô gostando dessa tendência.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh,muitas críticas ao filme foram por esse motivo, mas eu gostei do questionamento q ele propôs , ainda q alterando a história ...

    ResponderExcluir
  3. estou louca para assistir esse filme, ele tá muito falado.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei e não dou bola pras críticas,gosto de julgar por mim mesma !

      Excluir
  4. Genteeee... Preciso desse sapato. uahauhauhau

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi o filme, mas vi entrevista e críticas e todas foram muito favoráveis... achei bacana pelo o que li até agora. O sapato dela é muito bonito hein... eu acho muito bonito mulher de salto, é um charme!

    Em relação ao jogo, eu sou desses também... no jogo anterior, aproveitando o friozinho, peguei o meu edredomzinho e lindamente tirei uma bela soneca! kkk

    Um ótima semana para você! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois q o filme acabar,não vá embora,fique ouvindo a canção da Bela Adormecida numa versão bem dark,quase ninguém fica assistindo aquela parte dos créditos,mas a música vale a pena...

      Excluir
  6. Maaaaaaaaaaadi, eu quero ver mas ainda não tive 'vontade', afinal - lendo as criticas, fico me perguntando se vale a pena ou não ver. Mas depois do que escreveu aqui, primeiro vou ver A Culpa é Das Estrelas e depois - Malévola ;) Valeu pela dica querida amiga! Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sou fã da Angelina, quero muito assistir.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me convenceu no personagem, achou o tom certo,os olhares...e está absolutamente deslumbrante,fiquei chocada com a beleza dessa mulher!

      Excluir
  8. Ela disse que esta versao foi tirada da versao original que se perdeu ao longo dos seculos... to querendo ver.

    Ah e cinema é imbativel e pena que é caro para quem nao tem meia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que não tinham inventado isso do nada...mas sabe q gostei dessa versão?Achei mais...maternal!

      Excluir
  9. Querida Madi, tou só lendo os amigos, mas não resisto e tenho de comentar este post, melhor, adoro teu jeitinho Madi de contar, já achei engraçado o ínicio, o meio e o fim, bom o fim eu confesso, dei uma gargalhada:"Mas não vou contar, não, afinal, Angelina está tão linda nesse filme que tb dá vontade de chorar...de raiva!"muito bom rs.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  10. Esperta você, Madoca... que trocou a "pelada" da Seleção pela Jolie!!! Ainda não conferi a chifruda mas tá nos meus planos!!! Beijos e ótima semana pra ti, gatíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb curti minha troca,o filminho é bem bom,não tenho do q reclamar,ahahaha

      Excluir
    2. #vouver! Depois te conto! Bjs!

      Excluir
  11. Gostei do filme... gostei mais ainda pq foi uma fugida, kkkk.... Vergonha, fugi de casa (e da Ogra) e fui ver o filme durante a tarde. O prazer foi duplicado! No mais.... amei as asas da ex bruxa do malz e neo-boazinha ecologicamente correta Maleficent. Angelina rules.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê,tu é das minhas,hehe,e qdo ela abriu as asas na cena final e eu vi aquele corpitcho esguio no macacão preto,fiquei envergonhada de ter largado o Dukan e a academia...de novo!

      Excluir
  12. E eu AINDA não fui ver ...

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...