quarta-feira, 2 de julho de 2014

A velha fogosa

A velha do andar de cima arranjou um bofe. Um não, dois!

Uma vez por semana 2 michês aparecem no prédio com suas calças apertadas, camisetas esturricadas "de marca", mascando chicletes e carregando maletas suspeitas, recheadas de obscenidades, é lógico-aquela velha tem cara de ser muito, muito safada...

E nesses dias, o prédio inteiro estremece, e ouvem-se gritos e barulhos estranhos de cama batendo, chicote estalando, gemidos, risadas e sei lá mais o quê-a velha é fogosa e os guris mandam ver! Os outros vizinhos reclamam, escandalizados- acham que a velha, que já enviuvou faz tempo, devia ficar em casa tricotando ou rezando, mas se ela ainda "tá viva", não consegue mais pretendentes e pode pagar por uma diversaõzinha, independente da idade-why not? No fundo, admiro essa velha. Ela é mais animada do que eu..ahahahaha...

Hoje, ao descer pro estacionamento, dei de cara com o trio no elevador, ao pararem no meu andar - estavam de arreto e sequer disfarçaram...A velha, sorridente e com uma cútis ótima, foi logo fazendo as apresentações:
-Conhece meus... sobrinhos?
(enquanto isso, os guris me olhavam de alto a baixo, avaliando meu potencial como futura cliente, mas eu, provavelmente, vou ser daquelas velhas que vai torrar a aposentadoria em plásticas e no Bingo,ahahahahaha)

Amor com amor se paga.
Ou não.

PS.A "velha", deusa da terceira idade que ilustra este post e que eu sonho em me tornar, é a modelo octogenária Carmen del Orefice, que ainda bate um bolão!

13 comentários:

  1. Fico imaginando este tema na reuniao de condominio.

    ResponderExcluir
  2. Eita que safadinhaaaa... se agora eu já faço trico, imagina quando eu ficar velha! rs
    Bêjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não tricoto ainda Pq não tenho essas habilidades ...

      Excluir
  3. Se faz bem pra cútis!!! Certa ela! Hahahahaha! Tem sobrinhos que só fazem bem, nzé?!? Beijos pra ti "tia" Madi... hehehehehe!

    ResponderExcluir
  4. hahaahahahahaha, ai Madi, as "velhinhas" de hoje não ficam mais em casa tricotando ou tomando chá "kazamigas" não! Tô achando que a minha "velhice" vai ser parecida com a sua, hahahahahahahah, mas acho que vou torrar com viagens ao invés de plásticas, hehehehe. Vejamos!! Bjs lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb,acredita q minha vaidade não chegou nem no botox ainda?kkkkkk

      Excluir
  5. Olá ! Conhecendo por aqui !
    Legal a história ! E que fiquenos assim mesmo: velhinhos e safados ! Curtindo a vida !

    ResponderExcluir
  6. também imaginei o tema na reunião de condomínio. E imagino que a dona safada esteja nem aí pro que a vizinhança pensa, hehehehe
    se ela pode pagar pela diversão dela, why not?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,e ela tá certa de não ir nas reuniões de condominio,não tem coisa mais chata!!!!

      Excluir
  7. Minha nossa, que inspiração! Quero ser ela quando crescer auahua

    K!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...