Marcou um encontro na praia.
Estava frio, mas ela não se atemorizou.
Colocou seu chapéu, o casaco e a saia-calça (sim, ela voltou!), tudo cinza, pra combinar com o dia, depois pensou nos sapatos...como andar na areia com scarpins?
Ela não se intimidou, enfrentou o frio e a garoa fina com sua elegância absoluta e avançou pela areia molhada, até quase as ondas beijarem seus pés.
Tão leve, tão chique, que nem pegadas deixou...
Campanha de Inverno 2014 Emporio Armani.
(para mulheres com menos de 50kgs...)
A campanha está muito poética, mas certas coisas só funcionam mesmo no mundo imaginário, rs... "Tão leve, tão chique, que nem pegadas deixou"...só mesmo pesando como uma garça para isso acontecer hehehehe.
ResponderExcluirahahahah,não é o meu caso,infelizmente...mas conheço mulheres q são assim!
ResponderExcluir"Para mulheres com menos de 50kgs" foi a "cereja" do post. Devia ser incorporado na campanha... #sóacho! Hahahaha! Bjocas, minha Soraya!!!
ResponderExcluirCereja é do que vivem essas secas...ahahahaha
ExcluirCereja e alfafa - provavelmente... hehehe!!! Bjoconas!!!
ExcluirChega de Copa! #SuperConcordo! E a tal "crônica da morte anunciada" era #FATO desde sempre! Mas calma que ainda pode ficar pior... hahahaha! Bjoconas, amore mio!
ExcluirConcordo com a Sandra, muito poética, mas tem coisas que só no mundo imaginário mesmo ahhaha Mas é linda!
ResponderExcluirdentrodabolh.blogspot.com
Pois é,no mundo real a gente jamais iria vestida assim a um encontro,muito menos na praia,né? E salto alto na areia?OMG....
ExcluirE olha que nem com menos de 50 kgs !
ResponderExcluirAh, o que seriam das campanhas sem o Photoshop ! Sem rastro ... praticamente um anjo ! rs
ahahahaha,nada como entender de campanhas e de photoshops,né,Marcos?Verdade...q seria do mundo da moda e das modelos sem esses recursos...e eu vivi sem nada disso durante tantos anos,só na base da luz , da beleza natural das modelos e do talento dos fotógrafos...
ExcluirA foto é perfeita! Quanto ao peso, rastro e demais coisas... nem vou comentar!
ResponderExcluirSó sei que se fosse eu, provavelmente ouviria aquela musiquinha do Michael Jackson e ao fundo... "Vai Willyyyy!!!" ehehe
Abração!