quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pequena mudança

Apesar de trabalhar com moda, não sou daquelas que a-do-ra mudar o próprio visual, confesso. Refiro-me ao corte de cabelo, especificamente-costumo usar uma variação de chanel (às vezes mais reto, às vezes mais repicado, mas sempre naquele comprimento da fotinho que vcs vêem ali no meu perfil)-pq eu sou preguiçosa mesmo, detesto fazer escova, não tenho grana sacotempo pra ir ao salão toda semana, e tb não aguento mais catar elásticos pela casa pra fazer rabo-de-cavalo, meu "penteado" mais frequente (e o único que eu sei fazer, aliás...)
Mas hoje me deu um estalo e uma vontade: vou mudar!
E mudei! Tia Madi versão emo cabelo curto (mas com franjão): gostaram?
Como foi hoje de manhã, ainda estou me acostumando ao novo visual e não sei dizer se gostei ou não. Tive de me maquiar um pouquinho, pq cabelo curto pede um rimelzinho, um batom-é o mínimo, mas faz diferença! E agora que a orelha está aparecendo mais, vou ter que investir numa plásticanuns brincos tb..
???????????? (leia-se "mulheres,sempre em dúvida quanto ao seu visual")
(Hum...sei não, já tá começando a dar trabalho: agora vou ter que fazer coisas que antes não fazia, tipo me maquiar e pensar em brincos...)
Não tinha pensado nisso.
Mudanças.
Sim, elas são necessárias.
Mas trazem outros problemas e questionamentos tb...
Que diferença isso vai fazer na minha vida, hein, Anna? Só uma: não uso mais chanel...
That´s all...
O resto continuará igual, e terei de trabalhar pra outras chatas de capacete feito tu, sua diaba "cabelo-de-playmobil"...

31 comentários:

  1. Adorei!! Continua linda como sempre, mas com visual de vilã de cinema! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. mijado aqui com esta: "sua diaba "cabelo-de-playmobil"..." kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo! Mudar é bom, tá leve e com um jeito sapeca... acho que vc gostou.
    Engraçado, essa noite sonhei que tinha cortado o cabelo a la Robin Wrigth, no seriado House of Cards- personagem: Claire Underwood. Aliás, seriado de tirar o fôlego, 99% inspirado em Macbeth, de Shaskepeare. Show!
    Preciso assumir minha branquisse capilar, pq loira não fico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse olho e essa cara,tu pode pintar até de roxo q vai ficar divina!

      Excluir
  4. eu adoro a miranda falando "That's all".

    é minha fala favorita no filme.

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE DESLUMBRANTE, super adorei o 'novo' corte de cabelo, e sim, te acho uma mega linda! :D

    Abração Querida!

    ResponderExcluir
  6. Pre-pa-ra! Tá poderosa hein... pessoalmente eu tenho um queda por cabelos chanel e suas variações, menos a "playmobil", as outras eu acho um charme!!! Principalmente quando vocês dão aquela ajeitadinha puxando para as orelhas! ;-)

    Mas seu cabelo tá lindão! Latinha Curtiu! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa,então...chega de cabelo de playmobil,agora sou emo,digo,moderrrna,ahahahaha....

      Excluir
  7. obrigado pela visita lá no blog! adorei seu depoimento! muito legal ter a visão do outro lado! e que bom que vcs ficaram amigos no final... isto nem sempre acontece... Ah seu jeito de escrever é delicioso! vou acompanhar! afinal de conta qual a vantagem de ser gay se não se pode ser FEXION! beijos

    ResponderExcluir
  8. ah! como posso ter esquecido de falar ... Amiiiiiiigaaaaaa! Tudo em vc fica bem ... vc é PHYNÉRRIMA, CHIQUÉRRIMA, ELEGANTÉRRIMA, BELELÉRRIMA, CHARMOZÉRRIMA ...

    snac!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufaa,cheguei a pensar q tinhas detestado...tks amore

      Excluir
  9. Uiiii adorei!! Ficou 1000!! Amo mudanças capilares!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj estranhei um pouco,mas vou acostumar ...

      Excluir
  10. Oi amada Madi?!!
    Eu adorei o visu novo!! É bom mudar amiga, traz novas energias, faz circular coisas velhas e trazem coisas novas!!
    Eu mudo sempre mas já estou com cabelos compridos e ombré hair há algum tempo, gostei de clarear um pouco, me trouxe outros ares!! Me aguarde....daqui há pouco tem arrumação por aqui também!
    Adorei o texto, ri a beça do final!! Odeio o cabelo da Anna e ninguém fala pra ela mudar né?
    Mil beijos e ótimo feriado lindona!!
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Olá Madi, adentrei este post para fazer coro com meu rei Bratz...tá linda, e tudo o que o Bratz falou.´ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  12. Madi, você ficou gata!! Adorei!!
    Quem tem o seu tipo de cabelo (liso e fino) dá pra inovar com cortes super modernos que cai bem.
    Eu também morro de preguiça de tentar cortes novos. Faz tempo que tenho vontade de clarear os meus cabelos, mas quando penso que terei que ficar "escrava" de salão para manter a cor, desisto, rs..
    Tá linda, Madi. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Conseguiu ficar ainda mais gata. Eu pegava - só digo isso! Hahahahaha!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...