sexta-feira, 13 de junho de 2014

Um triângulo fashion

Essa história (que já virou lenda no mundinho fashion) aconteceu há muito tempo atrás, na Europa, mas até hoje os protagonistas se dão bem, são um charme só, todos vivos, lindos e nadando em dinheiro, lógico, pq aqui só tem fofoca ryca & phyna:

Era uma vez um lindo modelo brasileiro de 18 anos , que conhece um sofisticado estilista italiano bem mais velho e ambos iniciam uma amizade que vai durar pelo resto da vida.Algum tempo depois, o modelo apaixona-se por uma linda (e milionária) socialite , casa-se com ela, e tem 2 lindos filhos. O estilista, num primeiro momento, sente-se "sobrando" e se afasta, mas volta atrás ao ser convidado pra ser padrinho de um dos meninos- reviravolta-e convida o casal pra trabalhar em sua badalada Maison. Nesse meio tempo, a socialite se dá conta de que ela é que vai acabar sobrando na história e, como não nasceu pra trabalhar mesmo, apaixona-se por outro homem, este trilhardário, e sai de cena, linda, loura e com título de nobreza. O modelo, carismático e envolvente, vira o RP e Globe Trotter mais badalado da história de uma grife, mas o relacionamento os negócios mudam de rumo e ele acaba saindo qdo. a marca é vendida, sendo, algum tempo depois, recontratado pelo mesmo grupo árabe que a comprou, e segue até hoje sua trajetória internacional, viajando de primeira classe pelo mundo, ele que um dia sonhou em ser diplomata, virou mesmo: estava criado o cargo de "embaixador de marca de luxo"!
E a socialite? Vai bem, obrigada, cada vez mais rica e linda. E o estilista? Continua rico, bronzeado e tb arranjou um novo bofe igualmente rico, bronzeado e mais  jovem, que ninguém é palhaço, né, gente? Ah, e deixou os 2 filhos do ex-modelo como seus herdeiros, já que não os teve..o amor não é lindo mesmo?
Cacá de Souza, sempre na lista dos homens mais bem-vestidos do mundo
Charlene de Ganay, sua ex-esposa,  mãe de seus filhos e melhor amiga
Cacá, Valentino e os meninos, tão lindos quanto seu pai
Valentino e seu atual companheiro, Giancarlo Giammetti: vivas ao Cenoura&Bronze! 
Adoro histórias modernas, sem brigas, sem preconceitos, recheadas de euros e com finais felizes!
E vcs?

23 comentários:

  1. Mas em matéria de finesse,a julgar pelo teu último post, tu dá de goleada neles!

    ResponderExcluir
  2. Eu também Madi querida, eu também adoro histórias que todos são mocinhos, mesmo os vilões, são mocinhos, lindos, louros e ricos rs...não que o rico importe, mas faz parte e vivemos num mundinho capitalista, hipócrita quem não se preocupa, mas esta história tá demais, sem falar em quem nos conta, como nos conta." E a socialite? Vai bem, obrigada, cada vez mais rica e linda" rs, virei fã dessa gente, digo, gente fina, muito fina rs. Querida Madi, agradecendo sempre tua ilustre visita em meu bloguinho, e agradecendo também estas histórias, estes posts que tanto gosto.
    ps. Meu carinho meu respeito emeu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos a gente se diverte com a vida dura deles,hehe

      Excluir
  3. Mas eu também adoro! Principalmente se recheada de euros!!! Hahahaha! Até porque barraco eu só "aprecio" no "Casos de Família"... hahahaha! Bjos, Madi-Soraya!!! Ótimo fds pra ti, gatosa (mix gata + gostosa) !!!

    ResponderExcluir
  4. podia ser com qq um, mas foi com o Valentino.

    ResponderExcluir
  5. O que me falta é dinheirooooo!! Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O mundos dos milionários e biliardários é totalmente diferente. Qualquer problema é resolvido, sem o maiores alardes, com glamour e simpatia. Já no mundo dos "normais" sempre tem que haver um barraco e um escândalo. Pronto falei! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Por que eu não nasci rica em vez de ter nascido linda? kkk

    K!

    ResponderExcluir
  8. Nunca entendi esse "apego" pelo cenoura e bronze... aff!

    ResponderExcluir
  9. Entendi tudo kkkkkk

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa hein... Novelón: "Causos" de Família...
    Grande semana. :-)

    Abração.

    ResponderExcluir
  11. look CENOURA E BRONZE é ótimo! além de phyna vc é nostalgica! beijos... alias, esta estoria eh parecida com a sua não? talvez com menis dindin no meio!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...