sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

J´adore Betty!

De todas as blogueiras que eu admiro e sigo, a mais fofa é a francesinha Betty, que esteve recentemente no pais à convite da Melissa para assistir aos desfiles da SPFW e tb fechar algumas parcerias, que ela não é boba, nem nada!

As melissas de Betty
 Pequena e tímida, a garota recebeu muitos presentes dos fãs brasileiros, assiduos de seu blog, mas o que ela mais curtiu foram as melissas, bien sûr! Compras mesmo foram poucas, já que todo mundo queria homenageá-la com mimos que, posteriormente, apareçam no blog, uma vitrine incrivel para qualquer produto brazuca!

Guloseimas de Betty
Mas o mais engraçado foram as "porcarias" que a menina levou na mala, após ser vista devorando uma lata de leite moça (brigadeiro pronto),de colher e tudo!
 Bon apetit!

Um comentário:

  1. adorei o blog da Madi, uma mulher são dotadas diferenciada que tenho o privilégio de conviver. Poucas pessoas são dotadas de tamanho poder de comunicação, energia e sensibilidade na área do mundo fashion. Seu instinto é muito rico, a força vital,
    impressionante. Ela ama com a mais absoluta paixão a àrea em que atua, experimentando dentro de sí a mesma incrível intensidade nas produções de desfiles, editoriais de moda,televisão. Madi, como é carinhosamente chamada, não está em tudo isto por acaso,de alguma forma ela transcende a tudo isso.
    um beijo,

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...