sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cuecas beeem recheadas

Pois é, o desfile da Lupo, em Gramado, no qual fiz a produção executiva e o Eden Matarazo o styling, já aconteceu (foi dia 24/01,durante a Fenim) e me esqueci de postar uma fotinho pra registrar a "histeria neymariana"..mas ainda dá tempo:
Neymar e os cinco modelos do desfile
O craque veio, deu autógrafos e foi simpático mas, para decepção geral, não entrou de cueca na passarela pois não estava no contrato. Presença vip ,ok, desfilar de cueca, não.
As fãs queriam ver de pertinho o que Neymar mostrou apenas na campanha da Lupo:
O craque na sessão de fotos
Em compensação, os modelos da Ford e MBAgent causaram frisson e até deram autógrafos tb, principalmente Fabiano Tissot (o que está no meio da foto com o jogador), e que aparece em todo seu esplendor abaixo, exibindo cueca da concorrência:
Fabiano Tissot, da Ford Models
À parte a histeria das fãs, o local do evento agradou em cheio. O Harley Motor Show é um bar/museu temático para aficcionados das Harley Davidson e vale a visita em Gramado.

Numa área de quase 1.000 m2 apresentam-se mais de 20 motos Harley Davidson incrivelmente restauradas, abrangendo quase um século de verdadeiras preciosidades até os mais modernos e atuais modelos. Entre as mais marcantes atrações do Harley Motor Show está uma moto idêntica à vista no filme “Sem Destino” (Easy Rider, 1969), além de máquinas iguais às usadas pela polícia rodoviária federal e à polícia do exército. Há ainda uma Night Road, que foi projetada em parceria com a Porsche, e outros modelos dos anos 20 aos anos 70 do século XX.

"Born to be wild"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...