segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Beleza do inverno


Pra quem é louca por maquiagem, a linha pre-fall da Chanel é um prato cheio, e não tem mulher que não fique linda com um olhão desses. Quem ficou insegura com a ausência de cor na boca, um batom neutrinho, cor-de-boca mesmo e com efeito matte (opaco), já resolve a questão.
Depois do sucesso do Particuliére, febre lançada pela Chanel no inverno passado, o esmalte da vez tem que ser metálico, seguindo as tendências do vestuário.
Mas é lógico que as marcas nacionais não perderam tempo e tb lançaram suas versões metálicas, tão lindas quanto e muito mais baratas.
Coleção Inverno 2012 da Risqué
Vamos combinar que um bom esmalte funciona praticamente como um acessório!Os tons de terra também são uma aposta para a próxima temporada, como os tons de laranja e marrom. Esmaltes metálicos vão chegar com força total e não apenas o prateado e dourado. Tons metálicos de azul, vermelho, verde, roxo, preto e grafite também farão sucesso nas suas unhas.
Só não vale deixar a unha muito comprida!
As famosas, claro, já sabem disso e exploram os tons da moda em seus looks:
A primeira eu esqueci o nome,Megan Fox,Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow
Para as mulheres que não se sentem muito à vontade com cores escuras e mais marcantes, o nude rosado é uma ótima opção. Essa cor, apesar de não ser mais novidade, ganhará força no inverno e será sinônimo de glamour e sofisticação nas mãos de mulheres mais clássicas ou discretas, além de ser boa alternativa para o já batido misturinha. 

Nudes mil, é só escolher!
Direto pra manicure!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...