domingo, 12 de fevereiro de 2012

Férias

Não sou eu, mas bem que poderia...
Já arrumei as malas, ou melhor, a mala. De tão básica que estou em minhas viagens ( aprendizado que obtive a duras penas e após muitos anos de exageros), agora só levo o mínimo dos mínimos que uma mulher relativamente desprendida precisa. Como meu destino é praia, os itens básicos são os seguintes, para 1 semana:
-3 biquinis
-2 cangas (ah, podem falar mal mas pra mim não tem saida de praia mais prática, e ainda aproveito pra deitar sobre elas na areia, assim não preciso carregar toalhas)
-4 camisetas
-1 calça sarouel
-2 vestidos
-1 jaqueta jeans (se esfriar à noite)
-1 rasteira
-1 chinelo de dedo
-1 tênis (esse sim, geralmente vai e volta sem uso)
Malas explodindo? Nunca mais!
No quesito make e creminhos, sou pior ainda: levo apenas filtro solar, hidratante, sabonete liquido oil-free, desodorante, perfume, rímel e gloss. Cabe tudo numa micro necessaire. Detesto me maquiar no verão, e férias é pra virar bicho da areia mesmo. Não levo nada de acessórios, exceto um boné. Nada de colares, brincos e anéis.
Necessaire: só básico do básico
Viajar mais "leve" é libertador.
Mas isso a gente só aprende com o tempo...

2 comentários:

  1. Onde vais com esta mala tão basiquinha? Eu só consigo sair assim sem quase nada qdo vou para SP. Lá, tenho a Trícia e a Andréia, e tudo está ao alcance de poucos tostões....
    Boas férias. Volta descansada e bronzeada na medida.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Nada pior que estar na praia e pensar em make, com o calor derrete, a areia gruda... aff é um saco! Melhor ir de cara limpa e linda!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...