sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Moda pra todos os bolsos!

Se tem uma coisa que eu adoro no segmento fast fashion é a possibilidade de acesso aos looks mais cobiçados das novelas e das revistas sem pagar fortunas e sem preconceito em relação às marcas que não são famosas. Pra muita gente, as grandes marcas nem existem, e se a t-shirt for bonita, não importa que seja uma Abbercrombie ou uma Xispita (essa eu inventei, tá?), o importante é que a moda seja democrática e que todos possam vestir-se com as últimas tendências dentro da sua realidade e de seu orçamento.
O convite do evento, com 3 dias de duração
Hoje pela manhã eu assisti a um dos desfiles que a Pompéia preparou pros clientes e amigos,-nos quais me incluo, e isto não é publipost, não!- que encheu os olhos do público no seu tradicional e sempre aguardado Pompéia Fashion Weekend. No desfile da tarde, a presença da nossa linda Miss Brasil, Priscila Machado, fez toda a diferença e arrancou muitos aplausos-a galera queria ver a miss de pertinho, e não se decepcionou...
Todo mundo filmando ou fotografando a gaúcha que ficou em terceiro lugar no Miss Universo
O styling do desfile, super colorido e com muitos acessórios, ficou a cargo de Eden Matarazzo, tb muito cumprimentado pelo ótimo casting, especialmente o masculino. A mulherada delirou ao ver os modelos, e tinha pra todos os gostos, pois eles variavam entre 18 e 50 anos, vejam só. Se a moda é pra todos os bolsos, tb deve ser pra todas as idades, sem preconceitos. O modelo maduro com cabelos grisalhos foi uma sacada muito legal, tenho certeza de que os homens mais "experientes" viram-se muito bem representados na passarela, e com ótimas opções pra incrementar seu guarda-roupa.
Pros guris e pros coroas enxutérrimos!!!
A beleza do desfile teve a assinatura de Jorginho Goulart, que estará em destaque no Donna deste domingo!
Dentro da programação, havia um bate-papo informal com o pessoal da Equipe de Moda, apresentando algumas peças mais representativas do verão e dando dicas de como e com o quê usar, e a Thais Andrade produziu a beleza dos modelos que fizeram performance nesse momento:
As consultoras Vivi, Mari, Jô e Eliana ensinando como usar a saia mullet
Pra quem está em Porto Alegre, ainda dá tempo de conferir o último desfile amanhã, às 11h, na loja Pompéia da Vigário José Inácio, no prédio do antigo Cinema Carlos Gomes.
Parabéns a toda a equipe do Eduardo Santos, que organizou o evento, e que teve a linda Milene Zardo como mestre de cerimônias, olha a dupla aqui descansando um pouquinho no intervalo entre os desfiles:
Na linha de frente do PFW
E um bom findi pra todos!

5 comentários:

  1. Pompéia é uma loja de PoA?
    No início pensei que vc estivesse falando de SP.... meu momento dãh.

    ResponderExcluir
  2. Sim,Gê, é uma rede com cerca de 50 lojas em todo o estado (RS)...

    ResponderExcluir
  3. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita, deixo aqui meu abraço e meus cumprimentos pelo belo trabalho q vc desenvolve neste universo feminino ... sem dúvida alguma ... Millan Kudera transcende em a Insustentável Leveza do Ser ... um dos meus livros de referência para minha vida ...

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa campanha da Pompéia. Acho que eu nunca fui muito ligada em moda pois sempre associava isso à marcas famosas e bem caras, mas acho o máximo ter opções boas e bem acessíveis ao bolso de todos, como a pompéia faz.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,eu me equivoquei: a rede já conta com 67 lojas(por enquanto),e não as 50 que citei antes..Ainda bem que a Ana Paula Ferrão leu e me corrigiu!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...