domingo, 23 de setembro de 2012

50 tons de cinza

No dia 21 de setembro (dia da árvore!), quase me esqueci que era o meu niver (depois dos 40, a gente vai ficando esquecida..), ganhei presentinhos e café da manhã na cama servido pelos meus filhos (este foi o melhor!) mas um de meus irmãos, que adora livros, me deu o best-seller da vez: "Cinquenta tons de cinza", que todas as minhas amigas já leram e não se cansam de elogiar. Na verdade é uma trilogia, tem ainda o "Cinquenta tons mais escuros" e o "Cinquenta tons de liberdade", e foram escritos por uma britânica, ex-executiva de TV, casada, com 2 filhos, e que não lembra em nada uma escritora "soft pornô para mães e donas-de-casa", como tem sido descrita por aí...

"Acreditem, à noite eu uso algemas e chicotes!"

O conteúdo é erótico, sim, pornô, não..ao menos, até onde li...
Ainda não tenho uma opinião formada pois recém estou no capitulo 2-não aconteceu nadica, nenhuma ceninha torridamente descrita, nada até agora- mas a julgar pela carinha das famosas que andam lendo, a coisa parece que vai esquentando aos poucos..
Kristen Stewart  tendo idéias e se divertindo com o livro
Selena Gomes parece meio chocada: será que o Justin Bieber vai entender isso???
Até a Wanderléa parece muito interessada!
O livro já rendeu um filme ( a Universal comprou os direitos), dizem que será quentíssimo, mas só veremos em 2013, que pena..Por enquanto, vou me entretendo com a leitura, e pretendo ler os três!
Alguns atores cotados para os personagens Christian Grey e Anastasia Steele
Se alguém souber os nomes confirmados, por favor, informem esta aprendiz de blogueira sem tempo pra pesquisar a fundo (mas já muito interessada)...

8 comentários:

  1. Feliz aniversario, Madi!!! Muitas e muitas felicidades! Que voce nunca suma do meio bloguistico, pra eu poder vir sempre aqui ler seus posts, que eu adoro tanto!

    Sobre o livro, preguica de ler... morro de preguiça de best sellers... normalmente eu tenho razão e eles sao ruins... hahaha.. sou muito chata!

    esse final de semana vi a colecao Bridal do Oscar de La Renta - e fotos na internet - e fiquei com vontade de casar de novo! JEZUYZ!

    ResponderExcluir
  2. Madi, feliz aniversário!! Espero que tenha curtido o seu dia :-).
    Já li sobre este livro e parece que ele está dando o que falar! Vamos ver se o filme corresponderá ao livro. Boa leitura e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. agora fiquei curiosa tbem! vc. fez niver!!!!!!!? q maximoooooo! super felicidades p vc lindona! mto sucesso e grandes alegrias! bjao p vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Madiiiii! Eu não esqueci do teu níver tá, nunca esqueço...só esqueci de ligar e comentar aqui...coisas da idade sim...hihi Livros e livros!!! Ameiii! bjbj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado, mas sinceros! Feliz aniversário, Madi! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tambem passei na livraria pra checar os livros novos e topei com esse.... Entao esfolhei... Dai que topei justo numa daquelas partes hot que a gente nao le nem nos livros harlequin! Amei!!!!!! Tenho que comprar!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu tambem passei na livraria pra checar os livros novos e topei com esse.... Entao esfolhei... Dai que topei justo numa daquelas partes hot que a gente nao le nem nos livros harlequin! Amei!!!!!! Tenho que comprar!

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada por essa trilogia! <33
    www.garotasemwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...