terça-feira, 19 de junho de 2012

Desejo do dia: saias..

Apesar do friozinho aqui no sul, acordei com vontade de saias e vestidos leves pra fazer um contraponto com os casacos mais pesados, tipo aproveitamento total do que usei no verão, e não fui a única:
Pinceladas de cor alegram um dia ( e um look) cinzento
Tenho um blazer cinza e sempre faço a combinação mais fácil (e óbvia), com branco e vermelho, mas existem tantas opções, só que a gente não tem mais tempo de montar look e vai no que não precisa pensar muito, né? "Pescar" umas coisitas do verão passado ajuda a dar uma cara mais divertida pro nosso inverno, onde a tendência é ir no preto, no marrom..
E que tal um amarelo, que está em alta?
Tem gente que fica tão bem de amarelo, é uma cor luminosa e alegre, mas, infelizmente, não fica bem em mim. Já tentei e fiquei vestida de vidro de mostarda, não dá, minha pele é amarelada tb. Quanto ao chapéu, tem coisa mais elegante? Adoro, e aqui no RGS temos um clima perfeito pra usar, só que não usamos. Que pena..
E um vestido, não seria legal?
Adoro vestidos leves, fluidos, geralmente uso na altura ou logo abaixo dos joelhos, mas esses longos, com o calçado certo, podem ficar interessantes. Minhas amigas me gozam qdo. uso um, me chamam de "evangélica fashion"-bem, elas são adeptas dos curtos, eu não.
Isabeli Fontana para Maria Filó neste inverno
E tem aquele comprimento intermediário, o mullet, mais curto na frente, tipo "dois em um", mas que pede um belo par de pernas pois ele chama a atenção exatamente pra essa parte. Ele não é mais novidade mas as meninas estão curtindo, principalmente em roupas de festa.
Algumas famosas com seus longos
Opções não faltam, né?
É só reaproveitar o que usamos no verão passado e atualizar com um casaco de agora.
Desempacota tudo e vamos lá!

2 comentários:

  1. Amarelo fica ótimo em mim... E eu AMO chapéu! Comprei um la na China, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindooo quem usa saia longa!! Sabe que não tenho nem uma. Também não me imagino usando!! Não sei nem o porquê. Adorei todas as das fotos. Bjs.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...