segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tempo de recomeçar..

Tic-tac, qualquer um desses já me serve, mas o penúltimo..ahhh...adoro!
Após um feriadão prolongado, é tempo de recomeçar:
-a dieta
-a ginástica
-a leitura de jornais, revistas, e-mails
-a organização da casa, armários, gavetas..(que caos é esse? pq a geladeira está vazia?)
-os cuidados estéticos (unhas, escova, um salão de beleza, pelamordedeus..)
-o trabalho (ahhhhhhh, quase ia esquecendo..)
Eu te entendo perfeitamente, Garfield...
Ah, mas parece que meu cerébro não quer mais funcionar, estou leeenta, apática, totalmente desorganizada..feriadões me tiram do foco, é bom por um lado pois dá um descanso mental e físico (viro uma ameba, não faço nada, não penso, só respiro), mas por outro me deixa ansiosa na volta, pois demoro a me reconectar. E tem reunião daqui a pouco, quase esqueci.. O que vestir? Qual é a pauta mesmo? Onde está minha agenda? Aiii, esqueci de carregar o celular!!!!
Segunda-feira: look Pierre Balmain
Seria bom alguém inventar um aparelho mágico que tivesse opções de figurino, tipo um tablet com menu fotografado para a semana inteira, aí  agente clica no look desejado, dá 3 voltinhas no mesmo lugar, tipo mulher maravilha, e voilá: a criatura de pijama e cara amassada se transforma na super executiva chic e moderna, pronta pra tudo e sem perda de tempo!
5 bolsas, uma para cada dia!
O menu das bolsas poderia ter apenas 5 opções, apesar de eu detestar trocar de bolsa, pois sempre esqueço uma coisa ou outra e fico desesperada depois.Uma preta básica seria o suficiente e mais racional pra quem trabalha, mas quem disse que somos racionais?
E, por último, o melhor, os sapatos:
Desejo de inverno: scarpins retrô
Eu não costumo usar salto alto pois no meu trabalho ninguém dá bola se a gente vai de tênis ou de havaiana. Produtores ficam " lá atrás", são sempre invisiveis. Mas nas reuniões é bom surpreender e chegar montada, às vezes eu faço isso (raramente, mas faço), até pq é bom se arrumar, ter vaidade, parece que o mundo te trata melhor qdo. vc está bem vestida. E é mesmo! Experimente entrar numa loja de luxo vestida como uma baranga, as vendedoras nem te olham..lembram do filme Uma linda Mulher, com a Julia Roberts? Pois é..
Mas chega de papo que a semana começou.
Uma produtiva segunda-feira a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...