sábado, 30 de junho de 2012

Elegância inglesa

"Desculpa, gente, como de tudo e não faço nada, é a genética.."
No meu post anterior, comentei sobre os italianos, agora preciso desabafar minha inveja dessa inglesa de 42 anos, a eterna top Naomi Campbell, que apareceu semana passada em Ibiza com seu bofe russo, literalmente SAMBANDO na nossa cara, gurias!
Falem sério, não dá vontade de esbofetear essa criatura sem um pingo de gordura, um furinho que seja de celulite e zero silicone???
"Mata o véio, mata.."
Como se não bastasse a barriga tanquinho e a bunda desafiadora da gravidade, a bonita ainda fisgou um milionário russo...E brilhou na passarela de Cavalli  em fevereiro deste ano, numa rara aparição, já que ela se considera "aposentada" do mundo da moda..
"Não pude dizer não pro meu amigo Roberto.."
Aliás, um mês antes do desfile, ela e mais duas coleguinhas veteranas toparam posar pra campanha de verão 2012 do estilista, fã confesso das supermodelos dos anos 90. Eu também sou!!!!!
A velha e a nova geração convivem pacificamente: Naomi, Kristen McMenamy, Karen Elson e a novata Daphne
Mas é claro que já incluiram sanguinho novo, a holandesa de 18 aninhos Daphne Groeneveld, pq a marca não pode envelhecer junto com suas modelos, certo?
Steven Meisel clicou e o povo chorou..elas continuam deusas!!!!


3 comentários:

  1. Ai que inveja dessa mulher, pelamor!!! hahahaha

    E olha, nada de futilidade por aqui, neh? Voce trabalha com isso; estuda, pesquisa... Meu comentario foi sobre essa leva de blogs que se acham de moda e as meninas ficam la mais eh mostrando o que compraram de novo...

    amo o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Sei disso,Lu,o meu blog só não foi extinto graças a ti e ao teu blog inspirador.Já te falei isso,né?Li tanta besteira nesta blogosfera que, ao chegar ao teu,vi que havia luz no fim do túnel..hehehe.
    Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Zódio mortal dessa Naomi...
    Como pode ser tão perfeita?!?!
    Também sou fã das oldies... a única que superou ela foi a nossa Gisele. Pq o resto... só figuração.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...