terça-feira, 24 de abril de 2012

Malharia Anselmi, eu fui!

Fazia tempo que eu não ia a um desfile como convidada, pois geralmente meu trabalho é produzir, então estou sempre "lá atrás", invisivel a quem está na sala, rodeada por araras, modelos, camareiras, cabeleireiros, maquiadores, celebridades (ah, sim, desfile que se preze tem que ter alguma), enfim, aquele vuco-vuco que só quem já entrou num backstage sabe como é..estressante, sem dúvida, mas divertido também!
Lindos e competentes: Livia, Edu e Manu recepcionando o povo da moda
Começou com a viagem POA-Farroupilha na van vip cheia de blogueiras, assuntos e risadas, e eu lá atrás, no fundão, atendendo celular e lendo msgs ao invés de relaxar e aproveitar a vista até a serra gaúcha.
Pq é tão dificil desacelerar? Pq corremos tanto nessa vida? E atrás de quê?(até agora, não cheguei a nenhuma resposta)
Na chegada, um café reconfortante antes do primeiro desfile, às 10h.
Frutas, queijinhos e outras delicias
Mimos personalizados para a imprensa: um cachecol lindo e um vale-presente à escolha na loja
E depois da calorosa recepção, fomos para a primeira fila (front row,que chique!) na sala de desfiles, eu me sentindo no próprio desfile da Chanel, pois a cenografia da Anselmi não perdia em nada: adorei o clima de geleiras!
Com direito a neve artificial e tudo
Ah, já ia esquecendo: Cauã Raymond, a celebridade do desfile, não pôde comparecer mas gravou um video dando a devida explicação para o público presente e foi substituido por 3 nomes conhecidos: os atores Flávia Alessandra e Carlos Casagrande mais uma estrela da terra: o BBB Jonas. Todos lindos e simpáticos, cumprindo o papel com profissionalismo. Infelizmente sou péssima fotógrafa (ou minha câmera é péssima), então fico devendo fotos deles pra vcs, exceto estas, as menos piores:
O BBB Jonas, prata da casa
Flávia Alessandra, linda e loura, arrasando no corpo malhado
Carlos Casagrande, arrancando suspiros da mulherada
Alguém olhou pras malhas? Sim, e elas estão lindas, principalmente o primeiro bloco do desfile, quando as modelos entraram todas com versões de cru e dourado, mas tb tinha um momentinho étnico com a saia longa como destaque. A cartela de cores foi um dos pontos altos do desfile, passando pelos tons claros, ocres, azul fechado, bordô e preto, ora mesclando-se entre si, ora puros fazendo mix com texturas da turma do P: plumas, pelos, pele, paetês...(putz, isso soou esquisito!)
O primeiro bloco foi o meu favorito
Mas o melhor de tudo veio depois: a Anselmi abriu as portas de sua loja pras compras, inclusive as peças desfiladas, que já saiam quentinhas dos corpos das modelos e eram disputadas a tapas por todas (bem, a tapas já é exagero meu, mas confesso que quase derrubei a manequim da esquerda, isso depois de tentar falar com ela, de tão louca que eu estava...)
Moça, quanto custa aquele casaquinho?
Na volta, a conversa continuou animada na van, todas alegres e trocando cartões, e eu já curtindo a paisagem (sim, desliguei o celular), com meu casaco novo, o cachecol-mimo e a revista super recheada com os editoriais lindos da Anselmi.
Lembrei do "carpe diem". Eu, definitivamente, aproveitei o meu.

3 comentários:

  1. Ai que delicia! Evento de física nunca tem cachecol ou vale compras! Não, mentira, ano passado fui num congresso em Filadélfia - para médicos - e la ganhamos um vale na Macy's. Mas nao era assim um suuuuper vale... hunfs

    Qual casaquinho você comprou? O da manequim que você tentou nocautear? haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog Madi E postei no meu Face a respeito. Show a tua autodefinição! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Madi, adorei o post e, sobretudo, tua autodefinição! Até comentei no meu Face! Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...