quarta-feira, 18 de abril de 2012

Evento feliz: Rio Visão da Moda

Como é bom participar de um evento bacana e solidário, ainda mais com crianças desfilando. Quem me conhece sabe que estou sempre às voltas com o universo infantil, seja produzindo desfiles, catálogos ou vestindo celebridades-mirins pra fazer presença vip em algum local (sim, isso tb é um trabalho!)- e foi justamente num evento desses, chamado Rio Visão da Moda, no Copacabana Palace (não, Narcisa não deu o ar da graça, que pena..) que conheci as encantadoras Mel Maia e Jesuela Moro, atrizes globais que estão dando um banho de atuação em muita gente grande. Elas são das novelas Avenida Brasil e a Vida da Gente, respectivamente, e, para minha alegria, a marca convidada para vesti-las foi a Lilica Ripilica, com quem tenho um passado e uma história de muitos desfiles maravilhosos no Fashion Rio e em várias semanas de moda Brasil afora.
As lindinhas puxando a fila e fazendo pose de modelonas!
A coleção da Lilica tá uma fofura, e como eles tb possuem calçados próprios, acessórios,tudo,tudo(olhem aquele chapéu panamá rosa!!!) a criança já pode sair da loja vestida dos pés à cabeça e arrasar, mas vestida de criança, com graça, charme e proposta fashion, mas sempre criança...
Tenho orgulho de assinar o styling deste trabalho, e tb dos meninos do Tigor T.Tigre, que tb teve sua atração,o ator Bernardo, que faz o Batata (Cauã Raymond qdo jovem),na novela Avenida Brasil.
Eu, que não olho novelas, vou prestar atenção qdo essa criançada aparecer, pois eles são o futuro da TV.
"Batata" abrindo o desfile da Tigor T.Tigre
E o mais legal é que a marca contratou uma limusine ultra-equipada pra levar os atores mirins até o Copa, tipo chegada ao Oscar- a gurizada fez a festa!

Um comentário:

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...