quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não esqueça da minha Dolce & Gabbana!

Nos anos 70 a Caloi lançou uma campanha inesquecível, onde incitava as crianças a colocar bilhetinhos para os pais em diversos locais estratégicos (banheiro, mesa de trabalho, criado-mudo, porta do quarto, etc) com os dizeres: "não esqueça da minha caloi"..


Os anos passaram, as calois tb (mas continuam aí, firmes e fortes!) e eu fui deixando as bikes de lado-já confessei que nunca fui das mais atléticas-até que vi esta, ó luxo dos luxos, e pra andar de salto alto, como as bonitas da foto (essas italianas são tão chiques e blasés que até isso conseguem fazer):
Bicicleta Dolce & Gabbana, toda estampada de leopardo..grrrw..
E ela tem banho de ouro nos acabamentos metálicos, olha que metida!
Caloi, eu te amo e nunca te esquecerei, mas já escrevi meu bilhetinho:
 "Tio Stefano e tio Domênico, não esqueçam da minha D&G!!!!!"

2 comentários:

  1. Minha bicicleta parece muito com essa - juro! - e eh toda vermelha, linda

    E da pra andar de salto sim... =)

    ResponderExcluir
  2. Também queroooo!!!
    Madi, amei que você visitou meu "cantinho virtual" e amei ainda mais te conhecer, que pessoa incrível, fiquei mais fã ainda! ;)
    Bj grande!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...