terça-feira, 17 de abril de 2012

Van vip

Livia e Edu Santos (afe,esse guri é um arraso!) convidando para o desfile da Malharia Anselmi, em Farroupilha, cuja atração será o ator Cauã Raymond, além das belas malhas e tricots, é claro:
Transporte por conta do cliente é luxinho, né?
A única coisa que me assusta é estar razoavelmente apresentável às 7:30h, horário em que geralmente o glamour é ZERO! Mas já pensei nuns modelitos que durem dentro da van até a chegada no evento, sem me amassar muito, e preparada tanto para o frio como para o calor, porque o tempo anda louco aqui no sul.Vejamos:
Se fosse à noite, este look da Animale que a Izabel Goulart desfilou seria perfeito, apesar da transparência (nada que não se dê um jeitinho) e veludo não amassa!
Ai, não gosto de salto de manhã cedo, mas os 2 looks são bons, têm a minha cara:YSL e Versace
Versace e Cavalli: bom se estiver quente, né?
Cardigã tb é prático, mas não sei, talvez com uma saia lápis( meio tia, admito) ou uma calça alfaiataria e um bom par de oxfords ou slippers nos pés, ahhhh, pq estar confortável é tudoooo....
Pra variar, sempre que tenho dúvida quanto ao que vestir, faço uma dobradinha de preto e branco: camisa branca, calça preta, um trenchcoat ou casaqueto, um anelão (nem uso brincos, o cabelo tapa tudo), botina ou oxford e pronto: encaro qualquer compromisso sem me preocupar muito. Eventos matinais são mais dificeis, eu acho. Qualquer coisinha a mais pode pesar e comprometer o visual, a começar pela maquiagem. Vou de rimel, corretivo, blush leve e qualquer batom matte cor-de-boca. Ah, e com um óculos de sol enorrrme, é claro, pq ninguém merece olhar pras nossas olheiras na reveladora luz matinal...

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO o modelo com a calca vermelha... E não precisa usar com saltao, ne?

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...