domingo, 31 de agosto de 2014

Magia ao Luar

Como vcs sabem, não sou crítica de cinema mas sempre me atrevo a dar uns pitacos nos filmes onde os figurinos me encantam, e o último do Woody Allen não decepciona nesse quesito:
Collin Firth e Emma Stone em Magia ao Luar, vestidos pela figurinista Sonia Grande
Como o filme se passa na década de 20, existe aquele perfume nostálgico combinado aos ares festivos dos "anos 20, anos loucos", que já vimos muito bem representados em outro filme que fez sucesso no ano passado,O Grande Gatsby. Ambos lindos, porém diferentes.           
No filme anterior de Allen, Blue Jasmine, a única coisa que eu me lembro do figurino da Cate Blanchett era um casaqueto Chanel e uma bolsa Birkin, da Hermés..o resto nem me chamou a atenção, mas agora, neste último, não há como não apreciar as jóias, os tons pastel, os chapéus com flores, as rendas delicadas dos vestidos e o glamour das damas aristocráticas retratadas na história-sem falar que Mr.Firth está elegante de doer, sou muito fã desse ator inglês!
Os chapéus, boinas e tiaras das atrizes são realmente encantadores pra quem aprecia esse tipo de acessório
Sim, já li as críticas ao filme mas não me deixo influenciar: fui assistir e gostei, e meu antigo amor pelo Colin Firth voltou renovado, este homem fica cada vez melhor com a idade!
De terno ou de smoking, o ator dá um show de elegância!
Se eu recomendo? Claro que sim, pros amantes dos filmes de Woody Allen, cada um sempre é único e imperdível!
Bom inicio de semana a todos.

14 comentários:

  1. eu adoro o Woody. confesso que estou um pouco apreensivo com esse filme...

    mas com esse elenco fazer feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio , eu li as críticas e até concirdo em parte com elas , mas ainda assim achei que valeu a pena, e os atores estão muito bem , ninguém fez feio, hehe...me conte o q achou depois de assistir ! Bj e boa semana

      Excluir
  2. Ai, vou querer ver esse filme, gosto muito dos filmes do Woody Allen. Ah e sobre o filme Blue Jasmine, não tinha mesmo como não reparar na bolsa Birkin, da Hermés (suspiros, rs..). Até pesquisei o preço de uma, mas vai ficar para uma outra vida, hahaha. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa bolsa,eh um clássico , né ? E a Cate Blanchet eh tão elegante q até sacola de feira vira artigo de luxo nela...

    ResponderExcluir
  4. Definitivas estas palavras: "cada um sempre é único e imperdível!"

    ResponderExcluir
  5. Colin Firth é o cara né?! Interessante como ele consegue se sair não importa o tipo de filme... gosto muito dele também.

    Vou anotar a dica aqui.

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro desses famosos cadernos... quem nunca né?! kkk

    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Posso falar? Adoro filmes, acho que por isso passei aqui pra comentar. Voltarei mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o filme ! Wood é Wood, oras ! Me gusta !
    Realmente, os figurinos dessa época são bem elegantes ! Me faz pensar como a maioria das mulheres, principalmente as mais jovens, se vestem hoje em dia ... melhor não se alongar muito nesse assunto ,,, hahaha !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  9. Gostei só de ver o figurino rs

    K!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...