sexta-feira, 18 de julho de 2014

Barba,cabelo e bigode

Topete tá na moda?
Tá...
Batido na lateral, com volume só em cima e uma barbinha por fazer...
Topete+bigode+cavanhaque ou barba
Topete+cara limpa (mas tem que ter " a cara",né?)
Coque tá na moda?
Também...
Ficou bom com a barba, goshtei...
Eu acho os carecas sexies, especialmente qdo. assumem mesmo a calvície. Nada contra implantes (os que dão certo), só não pode forçar a mãe-natureza, cada um é o que é.
Tem gente que prefere o Zidane...eu fico com meus top blogueiros Bratz, Gera , Freduco...
Mas tb gosto desses topetudos, que investem num visual mais arrojado, seja deixando a barba crescer, ou o cabelo, ou um jeito de prender , de arrumar sem parecer que se arrumaram..isso, sim, sempre encanta uma mulher. Se o cara demora mais do que eu na frente do espelho ou tem que fazer escova à la Roberto Justus e não tem um fio de cabelo fora do lugar, não tem perdão: "Está demitido!"
Por outro lado, apesar de muitas garantirem que adoram sair com um ogro, um pingo de vaidade masculina não faz mal a ninguém, uma barba bem aparada, unhas bem cortadas (incluindo as dos pés,viu, guris?) e pêlos indesejáveis nas narinas ou orelhas devidamente eliminados (sim, existem aparelhinhos ótimos pra isso, nem precisa usar pinça ou tesourinha)- a propósito, "monocelha" é uó, nem a Frida Kahlo conseguiu lançar a moda, mas tirar como o Cristiano Ronaldo faz tb já é demais...
E não é só ele: vários coleguinhas já aderiram e estão ficando com esse visual aí...cof..cof..
Nem o Justus se atreveu a tanto...

14 comentários:

  1. Tudo é uma questão de estilo e bom gosto né? Gosto de um bigode legal, de barba, de topetes, de carecas, de barba por fazer ... vai do tipo e do cuidado né?

    Madi e Freduxo estão na mira ... não esqueci não ... claro q regado a Chima!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nada como e velho caminho do meio ! No fim, se tiver um pouco de "semancol" todo mundo acha o seu estilo e fica bonito, homem não precisa lá de muita coisa, uns cuidados que vc citou ai já dá uma cara legal !
    Mas concordo que tem caras exagerando, CR7 e seguidores estão mais sendo lembrados por suas peripercias narcisistas do que outra coisa, ninguém mais fala que ele é bonitão e tal, a primeira frase quando ele aparece é "olha a sombrancelha do cara !" Ai ferrou !

    Bom fim de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não suporto o cr7 e sua tchurma de narcisos, passou dos limites...rssss

      Excluir
  3. Fosse eu depender de um topete estaria hoje arruinado.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de q esse topete não te faz a menor falta ! :)

      Excluir
  4. E careca... raspadinho... de "cavanhas"... rola?!?! Hehehehehehe!!! Beijocas minha Soraya!!!!!!!! Excelente findi pra ti minha diva-mor!

    ResponderExcluir
  5. Queria usar barba... pena que nao tenho.

    :P

    ResponderExcluir
  6. AMO BARBA - CABELO E BIGODE! HAHAHAAA

    Maaaaaaas tudo bem arrumadinho, nada de meio 'ogro', ai não rola neh. agora eu e o meu Boy estamos na vibe de deixar só o bigode crescer e tiramos o resto da barba. Cousa mais linda genteeeeeeeeem rs rs rs Devo admitir que já cheguei a ficar duas horas arrumando o meu cabelo pra ir pra faculdade, hoje não sou mais desses, passo a pomada modeladora, dou uma batidinha e tá tudo certo. Já a barba, sempre impecável.

    Abração Madi Querida!

    ResponderExcluir
  7. Agora q cortei curtinho to vendo q preciso aprender a arrumar, comprar essas pastas modeladoras q os guris usam,enfim, não virar uma ogra tb só Pq agora não faço mais escova ,rssss

    ResponderExcluir
  8. Cabelo eu tenho! Gosto dele, tem dias que ele meio que me sacaneia, mas no geral temos uma boa relação, e vamos variando... as vezes ele fica meio grandote, as vezes deixo bem curto... mas não sou de usar pastas e gel.

    Barba/Bigode eu queria mas não curto não... minha barba eu não acho legal, e bigodón eu me sinto um daqueles atores mexicanos, então geralmente estou barbeadim.. :-)

    Confesso que achei estranho "coque" para meninos... :P

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,no inicio todo mundo estranha um pouco mas depois acostuma,é só uma questão de estilo...

      Excluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...