quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Esses combinam!

Adoro ver  fotos de casais que se vestem de forma casual mas impecável, que não fazem esforço nenhum pra se combinar (mas acabam sempre conseguindo), pq a moda devia ser sempre assim, easy & cool, sem ninguém precisar ostentar grifes, sem ninguém sofrer pra estar na tendência x ou y, e onde cada um pode ter sua identidade e personalidade preservadas, para além dos modismos.
A seguir, três bonitas do cenário internacional e um ponto em comum: todas tem bofes barbudos ou em vias de (olhem a tendencinha, guris!):
Olivia Palermo e seu bofe mauricinho apostam nos tops brancos e calça jeans
Dree Hemingway e seu bofinho maneiro misturam o couro aos seus looks casuais
Kate Bosworth e seu bofinho estiloso optaram pela alfaiataria e óculos escuros
Ok, esses casais não moram no Brasil e as fotos em questão são do atual inverno no hemisfério norte, enquanto a gente tá aqui torrando no escaldante verão brasileiro e passando longe de casacos e cachecóis, mas eu fiquei aqui matutando...quem seriam os casais brasileiros famosos e elegantes?
Não me vem ninguém à mente agora, me ajudem..
Mais cartas pra redação, please!

23 comentários:

  1. Com certeza é a mais pura elegância. O inverno, apesar das baixas temperaturas europeias, trazem o glamour e o requinte. Claro, que essa maneira de se vestir vai depender do bom gosto de quem usa. Mas acredito que com um pouco de bom senso, e sempre antenado na moda, podemos desfrutar e acertar na vestimenta.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade,Israel,o inverno é a estação perfeita pra gente andar elegante,né?Dá até vontade de se arrumar,no verão eu jogo o pano mais leve por cima e era isso,rsss...

    ResponderExcluir
  3. Olá Madi

    Concordo com vc, pois adoro looks bem clean e minimal. Adorei principamente o 1º casal.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha,eu queria usar mais jeans..uso bem pouco,tô tentando aumentar meu estoque,tenho pouquíssimas calças, e só 1 camisa jeans,nem jaqueta eu tenho,ahahahah

      Excluir
  4. Lembrei d'ocê hoje. Fui na C&A comprar shorts e cintos pra baby 2. De repente vi ao longe algo que gostei, cheguei perto.. uau, tecido legal, não era coisa ruim... pensei com meus botões... a coisa tá ficando boa por aqui, uau X 2. Aí fui conferir a etiqueta. Vestidos na faixa de 799 contos, Kkkkkkkkkkkk (que boba) era uma coleção especial de não do R Cavalli pra loja. Dei vontade de fugir e me esconder dentro da Le Lis, capaz de achar algo "mais em conta" lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me senti assim qdo.comprei queles 2 cintinhos miseráveis lá(os "Cavalli"),affe, esses genéricos tão custando muito,né não?

      Excluir
  5. Perguntinha.... Quem é essa Olivia Palermo? Vira e mexe escuto falar, mas não tenho ideia de quem seja. Bonitinhos os bofes, essas gurias tem bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma it-girl americana,podre de ricaaaaa, já veio até desfilar no Brasil num desses SPFW,a tipa é referência entre as patricetes internacionais....

      Excluir
  6. Achei bem bacanas os casais escolhidos, a primeira é mega ceninha street style internacional né?? Mas o bofe é gato!
    Aqui no Brasil...assim, casal??? Sei não...gosto da Isabela Fiorentino e o charmoso maridão( não lembro o nome!), gosto da novinha Marina Ruy Barbosa com o bofinho gato/lindo dela! Mas sempre a mulher tem mais estilo por aqui!
    beijos e já recebi seu e-mail e mandei de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,tinha esquecido da Isabela Fiorentino,ela é bem bonita e elegante,bofe idém,se não me engano o nome dele é Stefano,ou algo assim...

      Excluir
  7. Adorei os looks! mas estão bem leves para o inverno, rs... talvez outono? Ai Madi, no dia que eu tiver muito "Geld" sobrando, vou contratar você para ser a minha personal stylist :-). Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisas "geld",me convida pra ir pra Suiça te visitar,ahahahaha..tô brincando,Sandroca, aposto como o teu guarda-roupa é bem pensado e funcional!

      Excluir
  8. Acho estranho... talvez economizaram em personal stylist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se precisam economizar,Cris,são todas bem riquinhas,hehehe...

      Excluir
  9. Acho lindo, quem dera eu e o maridão tivéssemos a sintonia da Palermo e do boymagia... Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi,dificil a gente combinar com os maridos,o meu não dá a menor bola pras roupas..mas e que tal deve ser o closet da Palermo,hein? Queria ser uma mosquinha pra poder me enfiar lá dentro e catar tuuuudo q a bofa tem,hehehe...

      Excluir
  10. Elegância no inverno (gaúcho) é o "cuecão"... na hora de tirar as calças dá aquele clima... hehehe!
    E casal tupiniquim?!? Hummmm.... deixa ver... que tal Naldo e Mulher (?) Moranguinho?!?!? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

    Madi, gatona master! Sei que nos encontramos faz pouco mas já sou fã - confesso - do teu estilo, do teu humor e da tua presença espirituosa!!! Estou saindo de férias mas antes desejo feliz natal e um 2014 poderoso - e fashion - pra ti e todos os teus!!! Grande beijo, queridona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh,mas vou morrer de saudades,Freduco,parece q já te conheço de toda uma vida...boas festas e volta logo!

      Excluir
  11. Aqui realmente o povo se veste muito bem, mas pelo menos na Inglaterra, tirou o sobretudo, a roupa de baixo, sai de baixo! auahuahuaa terrível... daria um belo post seu aqui sobre as "extravagâncias" das roupas dos ingleses rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  12. Oi Madi, uma coisa que reparo muito no inverno e nos lugares menos abafados que no hell de janeiro é que eles se vestem de forma mais elegante e com muito estilo.
    Gosto disso!
    No mais, procurei o guarda-chuvas que me indicou e não achei uma loja no rj. Saberia me indicar alguma ou um site de compras?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Se não achares no mercado livre ou no e-bay,às vezes se encontra na Zara...

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...