quinta-feira, 1 de março de 2012

Look do dia

Não sou eu, lógico, mas uma garota do stockolm street style, que eu amo fuçar, com um dos meus "tabus fashion" (sim, confesso, tenho vários): a bolsa LV. Sim, aquela que todas as nossas amigas têm, sendo falsas ou não (as bolsas, não as amigas, tá?)
Eu admiro a marca mas sou meio traumatizada com tudo que é muito copiado, falsificado e, infelizmente, a Louis Vuitton é a marca mais copiada do mundo (o que também pode ser um sinônimo de prestigio, não sei se pro bem ou pro mal..ahaha)
Não sei se eu gosto da bolsa nesse look, mas a Mathilde é uma linda, né?
 Esse é o tipo de look que eu adoro, a jaqueta, o jeans, a básica branca...e a "ousadia"(se fosse no meu caso, é claro) ficaria por conta dessas botas, que eu acho que a minha nova amiga e blogueira suuuper cool Luana (murphymeama.blogspot.com)
vai curtir, pois já trocamos comentários sobre botas (ai,que assunto intelectual..hehehe) mas ainda não chegamos a conclusões definitivas.

O fato é que, entre uma bolsa pretensiosamente chique mas  falseta e uma genuinamente "zero grife" mas charmosinha, ficarei sempre com a segunda opção. Tipo assim: ou eu tenho a verdadeira, ou nada feito!
E vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...