domingo, 11 de março de 2012

Babados de miss

Nossa gaúcha Priscila Machado, eleita Miss Brasil e terceiro lugar no Miss Universo ano passado, passou poucas e boas nessa passagem da carreira de modelo para a de miss. Eu, que nunca sonhei em ser miss na minha vida mas fui Rainha do meu colégio(ahahahaha) e quase apedrejada pelos meus colegas no dia seguinte à "coroação", sei bem o que é não ser a favorita a um título, cargo, posto, enfim.
Pri no dia de sua coroação como Miss Brasil 2011: rejeição do público
Ser a "zebra" é sempre doloroso. Não estar na média também. Eu queria ter 1,60m aos 13 anos e ser do tamanho das minhas colegas, ter peito e não ser uma magrela de joelhos pontudos, mas, para alegria do professor de basquete da escola, eu já tinha 1,77m com essa idade, e não fazia feio nos jogos.
A Priscila ainda teve um agravante: quase perdeu a coroa por ter feito um "ensaio sensual" no tempo em que ainda era apenas uma modelo, com os seios à mostra. Lembrando que, pelo regulamento do concurso, miss não pode ser casada, ter filhos, posar nua, etc.(sim, o regulamento é o mesmo dos anos 50)
O fotógrafo publicou as fotos sem autorização da modelo e começou a polêmica
Resolvido o imbróglio, Pri conservou a coroa e o titulo, e ainda ficou em terceiro lugar no Miss Universo, o que lhe rendeu vários contratos com diversas grifes, dentre elas a Datelli, que escolheu a gaúcha de 1,80m para sua campanha de inverno 2012:
De miss a modelo , e sempre linda!
O mundo dá voltas e a Pri ainda deu sorte no amor: pescou o nadador Cesar Cielo, que é um fofo.
Quanto a mim, dei o maior azar na hora de passar o titulo(o de Rainha do Colégio, lembram?): a direção da escola, não sei por qual motivo, ficou 5 anos sem organizar o concurso(o que me tornava a última Rainha legítima) e, qdo resolveram marcar o próximo, eu já era uma "velha" de 18 anos. Tive que voltar ao meu antigo colégio, lá mesmo, no ginásio de esportes onde eu jogava basquete, vestir a faixa que tinha ganhado aos 13 anos e passar à nova vencedora, uma garotinha com cara de 12 e, certamente, com não mais do que 1,60m..(nada contra baixinhas, hein, gente, mas a foto das duas juntas foi bizarra..)
Mas o pior de tudo foi escutar os comentários vindo das arquibancadas:
"Quem é essa girafona velha??"

Um comentário:

  1. hahahahahaha

    Girafona velha aso 18? quanta maldade!!!
    Eu também joguei basquete, que outra opção quando se tem muita vergonha - e vergonha cara - de ser modelo?

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...