terça-feira, 6 de março de 2012

Cute rabbits

Ai que fofos esses cases de i-phone. Já tem pra versão 4G, e todos os sites de vendas on-line  possuem opções:
Vem com orelha e rabinho de pompom!
O prateado já é um "clássico"!
Dá pra combinar com seu look
Bem, já vi os "genéricos" também nos camelôs, então tem pra todos os gostos e bolsos. E pra quem detestou o coelhinho, que tal experimentar um solado de tênis?
Gostei do Vans!
Ou apostar nos luxuosos?

Nancy Gonzales, Balenciaga, Hermés e Louis Vuitton
Pra quem curte, dá pra "vestir"os aparelhinhos com todas essas gracinhas...

Um comentário:

  1. Sabe que eu nao gosto? Nunca vi uma "roupa" de celular que eu tenha gostado... E eu nao tenho um Iphone... risos... Tenho um Samsung, deve ser inveja minha! hahaha

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...