sábado, 27 de setembro de 2014

Glam boots

Esqueçam as botas pretas, de couro, comuns...pq vcs não estão arrasando-quarteirão com as botinhas sebosaslustrosas que a Saint Laurent lançou no seu outono-inverno e já estão nos pés das it-qualquercoisa viciadas numa modinha passageira????...(sim, pq isso tem de passar!!!!)
Muuuito glitter e purpurina pras travestchys causarem em seus looks
Acho que a Dorothy preferiria as suas em vermelho, mas ok, vcs devem estar se perguntando como usar essa maravilha da discrição e do bom-gosto francês, cujo precinho é de 665 euros-uma pechincha! Segue uma sugestão, mas depois não venham me reclamar que se arrependeram da compra, hein?
A dica é amenizar com preto e um toque de alfaiataria, se é que dá pra amenizar isso...
Mas não pode ter pernoca grossa pra usar uma dessas, depois não digam que eu não avisei! Essa botinha é pras moçoilas que gostam de se divertir dando pitadas exóticas no look, depois de já terem TODOS os modelos de botas possiveis e imagináveis, tipo só pra variar...Bem, mas se o momento pede mais ousadia, futurismo, sessentismo com  um toque de Courréges ou Paco Rabanne, a Saint Laurent tem outra proposta pra pirar o cabeção das modetes:
Essas custam 795 euros, me dá 3 pares: um prata, um pink e um amarelo, s´il vous plait!
Mais opções pra agradar a Dorothy!
Ah gente, até curto ver isso num desfile-conceito ou num editorial de moda estrelado pela Kate Moss, que é tão cool e tudo fica incrível nela, mas na vida real, em pessoas normais, andando sob o sol, pegando o metrô e indo trabalhar, ou indo pro shopping cazamigues, não consigo, não me divirto! Eu juro que sou eclética, cabeça aberta e tals, mas isso aí não dá, parece figurino de filme futurista classe B, estilo "Barbarella contra os Alliens"..ou sapato de japa estilosa, meio colegial, com meia branca até o joelho, essas fantasias...e virão aos montes pra nós no próximo inverno, preparem-se, modernas ou não!
#mejulguem
#madicareta

19 comentários:

  1. Então... na qualidade de "Homem de Lata" eu digo que tenho uma amiga que vai adorar essa moda! kkk #DorothyFeelings!!!

    A verdade é que para se usar essas coisas a pessoa tem que ter personalidade né!? Porque a tendência de um desastre é grande... :P

    Bom, estou de volta e no meu bloguinho está a resposta ao seu desafio, espero ter cumprido a altura!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei não :-(. Acho que sou das "antigas", bota pra mim, tem que ser mesmo marrom ou preta (ou variações destas cores), sem espaço para inovações, hehe. Boa semana Madi :-).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta clássica de couro, marrom de montaria e no máximooooooooooo da extravagance... uma country bem loka para aqueles dias de "acordei perua com saudades do seriado dallas"...
      Agora com relação às falsas botas, tipo galocha de chuva: aí o céu é o limite, adorooooooooooooooo as lokas de todo tipo.

      Excluir
    2. Ta falando das galochas zebradas, tigradas, etc? Ah, essas eu amoooooo!!!! Pq um sanguezinho traveco rola dentro de mim,kkkkkk

      Excluir
  3. Tenho de concordar contigo , Sandroca, não tenho muita paciência com essas modinhas, rssss

    ResponderExcluir
  4. No meu tempo de escola eu tinha uma galocha do Homem Aranha... daquelas de borracha mesmo... e olha o plus: combinava com meu guarda-chuva! Hahahaha! #fredcareta não gosta de modinhas, não! #seremosjulgados! Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive uma sombrinha pink com amarelo da Penélope charmosa, kkkkkkk

      Excluir
    2. Mas tu de sombrinha da Penélope devia ser o must da escola!!! Amore: seu desafio está devidamente postado e creditado no TPM! Gracias pela indicação!!! Bjos mil!!!

      Excluir
  5. Imaginei essas botas em uma enxurada! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Invejaram o kaiser da Chanel que ano após ano inventa um sapato novo (e mais feio que o anterior) pra nos assustar. YSL dando saltos mortais no caixão a essa altura do desfile.
    Vá de retro satanás purpurinado!

    ResponderExcluir
  7. Madi concordo que essa coisa purpurinada é complicado!
    Muito brilho para o dia, até achei bonitinho aquele tipo boneca e com o salto brilhoso mas não fazem a minha cabeça, só se eu tivesse muito dinheiro e tivesse já todos os pares de sapatos que fazem parte do meu desejo!
    Mil beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Aquele eu tb achei bonitinho , as botas eh q não suportei !

    ResponderExcluir
  9. O vermelho eu achei LINDO! Lembra muito Dorothy do O mágico de Oz

    K!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...