terça-feira, 23 de setembro de 2014

Feira das Profissões

Na escola do meu filho acontece a "Feira das Profissões" e cada aluno descreve a profissão de seus pais, pra ver se encontra o correspondente representado na feira. Tem a banquinha do médico, do advogado, do arquiteto, do professor, do policial, n-profissões, enfim, e cada banquinha tem fotos ou instrumentos/objetos alusivos àquela prática profissional...
Humm, não tô me vendo ali...
Lógico que a professora do meu pequeno mandou me chamar pra "entender" a minha profissão, e percebi que ela estava levemente constrangida em me perguntar abertamente o que eu fazia:
-A senhora trabalha em entretenimento? perguntou ela.
(bueno, se evento=entretenimento, então sim, né? resolvi concordar pois achei que ela não ia entender bem o hospicio onde trabalho)
-É, pode-se dizer que sim! respondi, crente que ela estava fazendo a leitura para evento de moda ou algo assim. A mulher pigarreou:
-Ãnh, mas é em casa noturna mesmo?
-Às vezes, sim, depende do cliente! continuei, toda animada.-Mas se for pra muita gente, aí pode ser num clube, num pavilhão...completei, tentando dar importância pros meus desfiles. A coitada ficou vermelha feito um pimentão:
-Mas a senhora só dança ou tira a roupa mesmo?
Madi, a pole dancer
(Whattt???)
-Como assim? eu, incrédula com a pergunta.
-O seu filho disse que o seu trabalho é tirar a roupa...
(ahahahahahahahahahahahahahah, eu, uma stripper!!!#sqn)
-Eu tiro a roupa...dos outros, num camarim, e visto depois. Sou figurinista.
A cara de alivio da profe ficou igual ao comercial do Mastercard: não tem preço!

20 comentários:

  1. Tem coisas q até Deus duvida né? Principalmente as q acontecem com a Madi e com o Bratz ... OMG!!!

    ps: Já já o desafio vai pro ar viu?

    Beijas

    ResponderExcluir
  2. ps: o post resposta ao desafio está programado para o dia 16/10 ... rs ... SUSPENSE! #desses

    ResponderExcluir
  3. hahahahah, ri aqui! A inocência das crianças é uma coisa linda!! No dia que você enjoar de criar figurinos, já sabe,rs... hahahah. Brincadeirinha Madi :-).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu numa pole dance seria um show bizarro.kkkkkk

      Excluir
  4. Hahahaha! Super te entendo... as pessoas tb me olham meio assim quando digo que "vivo de festa"! Mas a Madoca num "queijinho" era coisa que eu gostaria mutcho de ver! Bjoconas minha SorayaStripper!

    ResponderExcluir
  5. Oh my gosh... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas crianças!
    Imagina só o "aperto" da professora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho emprego se largar os figurinos...em cabaret de terceira idade!!!!

      Excluir
  6. Achei legal a proposta...

    Eu ahcava que alem de tirar a roupa e colocar a roupa vc tb escolhia quem desfila! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tb canto, planto bananeira, assopro e falo a língua do P!!!
      :))))

      Excluir
  7. huahauhauahuahuahauhauaa, me mijei rindo! queria ver a cara de vocês duas!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, impagável amada Madi!!!
    A melhor do dia!! Imagino sua cara!!
    Muito bom!!!
    ótimo final de semana querida!!
    Mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou me lembrar sobre isso a cada feira das profissões nessa escola ...

      Excluir
  9. Já comecei a rir com o gif, ao final da história já dava gargalhadas.
    Crianças são a melhor coisa do mundo, pra fazer a gente pagar mico e rir muito :P

    ResponderExcluir
  10. Com certeza , Sam, mico eh o q não me falta nessa vida de mãe ...

    ResponderExcluir
  11. Coitada da mulher do poste. A professora queria saber como incluir você na programação, que máximo!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...