domingo, 11 de maio de 2014

Um desfile internacional!

Pois então, esqueci de contar pra vcs que, semana passada, trabalhei em Rivera com dois bofes das antigas que ainda fazem a mulherada gritar, hehehe, os "galãs" Luciano Szafir e Paulo Zulu, que foram literalmente agarrados e apalpados pelas fãs enlouquecidas (mais de 500 mulheres compareceram ao desfile no Cassino Internacional):
Esta cena aconteceu em plena passarela, invadida pelas fãs
Paulo Zulu, que completa 52 anos este ano, já havia sido a estrela deste desfile no ano passado e causou sensação, tanto que a loja contratante repetiu a dose este ano trazendo o bonitão de volta, mas desta vez dividindo a passarela com o amigo Luciano Szafir, que estréia em breve novo programa na Record e acaba de ser papai pela segunda vez. Não preciso nem dizer que os dois roubaram a cena, né? Nota 10 pros bofes maduros, em beleza e simpatia, eles colocam muito gurizão sarado no chinelo...
"Tira a mão da minha bunda, minha senhora!"
Gente, foi engraçado e assustador, pois acho que nem eles esperavam uma reação dessas..A mulherada avançou nos dois, foi uma explosão de hormônios, pensei que arrancariam as roupas deles, deram gritinhos, apalpadelas, teve correria, quanta emoção- mão na bunda foi o de menos...
"Calma, gurias, tem pra todas!"
Quanto a mim, tive de gritar pelos seguranças, pois o camarim foi invadido no final por uma turba ensandecida de mulheres querendo autógrafos e selfies , algumas atrás das roupas usadas pelos caras, e uma, inclusive, foi pega cheirando uma camisa masculina que ela encontrou no chão:
-Que é isso, minha senhora? Vai levar a camisa? perguntei, incrédula,vendo a cena.
-Não, é só pra sentir o cheirinho dele, respondeu a mulher, em êxtase. Olhei a camisa, não tinha sido usada nem pelo Zulu nem pelo Szafir, mas ia eu estragar aquele momento olfativo tão profundo?
Nunquinha. Deixei a mulher cheirando a asa de algum modelo local e saí do camarim de fininho, o corredor fedendo à maconha...mais isso, agora liberou geral no Uruguai, e as próprias senhoras do high-society estavam queimando um de piteira...Me lembrei da Narcisa no ato: "Ai, que loucuraaaa"....

PS.As fotos são do jornal A Platéia, de Livramento.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Bahhhh,foi surreal,eles devem ter saido de lá com os egos(e as bolas)massageados...hehe..

      Excluir
  2. 1. Eu achei que a maconha era somente em lugar apropriado... talvez pq ela era rica.
    2. Eles sao simpaticos? Pq parecem ser bem simples e simpaticos no dia a dia (falo isso baseado na tv ou seja sem criterio nenhum)
    3. Teve alguma campanha de reposição hormonal ai no uruguai?

    ResponderExcluir
  3. Pai amado, a mulherada tá que tá....
    mas eles são bonitos... eita dois partidões!
    Bêjo

    ResponderExcluir
  4. Respostas:
    1-Claro q eu exagerei um pouquinho,era uma q outra fumando, e bem lá no fim,qdo. já tava todo mundo bebaço,pq rolou espumante a noite toda,hehe
    2-São super profissionais e zero afetados pela fama
    3-ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (Cris,tu pegou o espírito "menopausático" da noite...

    ResponderExcluir
  5. Madi, passo aqui só para dizer que adorei sua matéria de dia das Mães no Fashion RS. bjs

    ResponderExcluir
  6. Super te entendo, Madoca!!! Já tive oportunidade de ver uma "alcatéia" de mulheres assim... elas fazem coisa que até o capeta duvida... hahahahahaha! Na próxima me chama que ajudo a "dar um tranco" (ui) nas tia... hehehehe! Bjos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas bah,Freduco,eu bem q precisava de ajuda,as xanas estavam em chamas,ahahahaha

      Excluir
    2. Problema é xana eu não sei apagar! Só deixo elas ardendo ainda mais... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Bjos, amore mio!!!

      Excluir
  7. Gente, que loucuraaaaaaaaaaaaaah! Os dois são lindos mesmo... oh se são! Vi algo parecido acontecer num show intimista do Paulo Ricardo, a mulherada quase comeu ele vivo, por pouco não passaram por cima de mim. Nunca vou entender esse nível de histeria, sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah,fui num show dele uma vez e vi meninas chorando,se descabelando,desmaiando..ahahaha,eu ficava com cara de paisagem,nunca entendi muito essas loucuras de fãs, mas já devo ter desmaiado por algum roqueiro na adolescência tb,só q a véia já tá com amnésia e não lembra mais disso,kkkkk

      Excluir
  8. Fiquei com uma puta inveja dessas senhoras!!!! hahahahahaha

    Ai se agarro um dos dois... ainda bem que deus não dá asas a cobra!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. 52 anos e tá dando show em muito moleque de 20 auhauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. Digamos que os dois estão bem...Luciano Zsafir que que apagar os incêndios causados pela participação da mãe no Aprendiz...rs rs rs...ta pagando mico coitado, alem do mais desmentir boatos qu seu pai ta falido. Zulu continua vivendo de luz...esse é natubera mesmo...gostei do seu blog, voltarei mais vezes...abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah,Verdade, a mãe dele é uma figuraça,e ele deve estar morrendo de vergonha mesmo...Obrigada por comentar, e bem vindo!

      Excluir
  11. Olá Madi

    Seu trabalho deve ser muito interessante.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga Madi, panela velha ainda faz comida rs...muito louca a situação, adorei a tia cheirando a camisa sabe-se lá de quem rs. Engraçado e assustador, palavras do post que dizem bem o absurda da situação, mas é muito bom saber disso, ainda mais com este teu estilo de descrever estes momentos, muito bom Madi.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  13. hahahahahaha, que loucura! A mulherada anda pirada mesmo, tendo acessos de adolescência tardia, hahahah. nossa não sabia que os guris já estavam tão "maduros".

    ResponderExcluir
  14. Que loucura esse desfile, hein?
    Só pelas fotos deu pra sentir os efeitos da menopausa hehe.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...