quinta-feira, 29 de maio de 2014

ET, telefone, minha casa...

Sumi por uns dias, saí da casca e dei uma espiada na vida social  pra ver se eu ainda sabia me comportar num coquetel sem parecer um peixe fora dágua, um ET. Explico: vou a milhões de eventos mas sempre à trabalho, então não bebo nem circulo, fico só espiando o povo, ou resolvendo alguma coisa, sempre bem longe da muvuca, lógico.
Minha zoninha de conforto é sempre "lá atrás", onde vejo tudo mas ninguém me vê.
Será que sou voyeur?
Sou a melhor amiga dos garçons, dos eletricistas, das moças da limpeza, dos porteiros e dos seguranças-nos eventos dos meus clientes, esses profissionais sempre me chamam pelo nome, perguntam pelos meus desfiles, me mostram fotos dos filhos (junto com a pergunta inevitável:"ela(e) serve pra ser modelo?") de tão íntimos que se tornaram.
(Ah, e geralmente os tais filhos nunca têm o perfil pro mercado, e eu com a minha cara de paisagem me limito a sorrir..)
Pois é, mas qdo. sou convidada pra ir a um evento sem estar trabalhando nele, fico toda cagadatímida, desconfortável, que coisa mais estranha. Nunca fui tímida! Mas se não estou fazendo nada, só marcando presença e tentando ser simpática (nunca lembro dos nomes das pessoas, passo a maior vergonha) não sei o que acontece comigo-fico completamente engessada. Se começam a tirar fotos, vou me esgueirando pra trás de alguma coluna até sair da "zona dos holofotes", e não consigo parar de olhar o relógio, contando os minutos pra ir embora pra minha casinha...
"Putz, sem sinal aqui.."
Tô ficando cada vez mais anti-social, isso não é nada bom pra quem trabalha no meu meio.
Ou será que tá faltando birita nesse corpo? (pq eu disfarço, né?aceito uma taça e fico com ela a noite inteira fingindo que bebo, ahahahaha)
"Nada como uns bons drinks pra soltar a franga nas festchynhas .."
Diagnósticos dos meus psicólogos blogueiros serão bem-vindos, pitacos dos que não entendem nada tb-
O que que eu faço, produção????

16 comentários:

  1. Boto fé na ingestão de destilados e cia pra suportar os sociais.... são pra isso que eles foram inventados! Se depois vc terminar o AA não me culpe pelo pitaco, rs.

    ResponderExcluir
  2. vem passar uns dias em BH q o Bratz te ensina a não ficar mais "cagadatímida" ... rs ,,, e sem qualquer birita ...

    ResponderExcluir
  3. Madi, acho que você está trabalhando demais, haahahahahah,. nâo tá conseguindo ter vida social fora do trabalho.
    Mas quer saber... eu ando numa fase meio anti-social também e lembro que nunca fui assim, adorava uma festa... são as fases da vida. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acredito que um evento seja complexo pq sao n problemas que podem acontecer e devem ser contigenciados em tempo para ninguem reparar, talvez ai vc fica la no fundo reparando em tudo. Qd vc sai para um evento que nao esta trabalhando, talvez vc nao consegui relaxar o suficiente para nao deixar de reparar nas coisas. Ai fica chato pq vc nao pode tomar a ação e nao pode falar com quem ta organizando. Logo tudo fica um porre! Relaxa, leve uma compania legal e fale sobre outras coisas... (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Cris ,eu nunca relaxo ,preciso resolver isso,vivo meio tensa,ansiosa ,se eu conseguir baixar o ritmo acho q a situação já fica mais tranqüila e eu mais normal...

      Excluir
  5. Olá Madi

    Tem certeza que não toma um bolinho sequer?
    Acho que é exatamente isso que está faltando...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Ola, não nos conhecemos, mas já que vc pediu conselhos psicológicos.. uma amigo minha, que também se dizia timida, certa vez ouviu que "na realidade o tímido esconde uma arrogancia, o timido não se mistura, naõ interage porque ele se acha melhor que os outros, ele acha que ninguem tem papo interesante para ele, ele acha as pessoas superficiais ou bebadas demais"... eu não sei dizer o quanto isto é verdade ou bobagem, mas sei dizer que depois disso minah amiga começou a sair mais!

    ResponderExcluir
  7. Boa leitura da situação ,mas não sei se eh timidez a palavra certa,sei lá , acho q to ficando velha mesmo,rsss
    Adorei a visita !

    ResponderExcluir
  8. Acabei de chegar aqui e já fiquei apaixonado hehehe amei a abordagem do textos, e minha querida, somos iguais em tudo o que postou, e quando temos que sair desse mundo aqui e cair no de 'verdade' o bixo pega não é? O jeito é, darmos um jeitinho, com uma taça a mais ;)


    Beijos e Abraços de Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,bem-vindo M.Horn! E sim,tô precisando encarar umas taças a mais, rsss...

      Excluir
    2. Minha amiga, bem vinda ao grupo! ;)

      Excluir
  9. Maturidade rs. Nunca te achei velha não, viu? kkkk mas a tendência é se afastar dos burburinhos.

    Ou espero que seja uma fase.

    K!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...