sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Never say never...

Sempre detestei batom vermelho (em mim, obviamente, mas admirava nas outras), dizia que jamais usaria, que não ficava bem em mim, que era chamativo,escandaloso,etc.etc. e nunca tive um-acreditam?-mas no inverno passado resolvi bancar a femme fatale numa viagem em familia pra Buenos Aires e mandei o cor-de-boca habitual às favas:
Meu filho me rejeitando, ele estranhou a cor e não queria ficar com marca de batom na bochecha!
Pra não ficar com a boca do Curinga, contornei os lábios com um lápis antes de aplicar o batom,e nada de gloss ou qualquer brilho por cima, prefiro opaco mesmo-não tem nada pior que batom escorrendo fora do contorno, a não ser dente manchado de vermelho...
Não é publi-post, mas usei esse da Mary Kay e gostei muito, na versão sem gloss
Por essas e outras, agora já não digo "nunca", se me der vontade, vou lá e experimento (antes, crítica que era, rejeitava qualquer coisa que pudesse se destacar demais no meu visual, mania de ser discreta,básica)-que bobagem, é bom variar um pouco.E divertir-se com isso! Why not?
Cansei de ser bege!!!!!
E vcs, costumam dizer "nunca" pra alguma mudança no visual? (a propósito: alguém já viu a Anna Wintour com outro corte de cabelo que não o chanel???)
Ou mudam o tempo todo, feito camaleão? (ponto pra quem pensou em Bowie!)
Cartas pra redação.

17 comentários:

  1. eu gosto de batom vermelho ... em certas pessoas ... em vc penso q tudo cai bem pois vc sabe como, qdo e onde usar ... #fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento acertar,mas nem sempre dá certo,rsss..o batom eu até curti,mas o dia em que resolvi virar Cindy Lauper com os cabelos descoloridos e as sobrancelhas pretas tu não ia acreditar...

      Excluir
  2. Tinha uma época que eu dizia que nunca pintaria minhas unhas de cores além do vermelho e clarinho, daí conheci tantas cores lindas de esmalte que esse meu nunca já ficou no passado!
    Hoje em dia voltei a roer unhas e não consigo mais pintar de cor nenhuma hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi,eu tb roía unha,agora me curei,rôo só os cantinhos e o esmalte..ahahahah

      Excluir
  3. Em mim não cai bem... hahahahahahahahaha!

    Taí um negócio que não é pra qualquer uma... hehehe. Tem mulheres que ficam classudas e outras nem tanto... hehehehe! Pra ficou perfect, claro!
    E que foto MARAVILHOSA essa tua com o filhote... lindona mêêêismooo!!! Bjs milllll!!!

    ResponderExcluir
  4. A gente tem uma bobeiras, não é? Sempre tive bocão (como se isso fosse problema, mas...) também era da turma "cor de boca" pq dizia que se usasse um vermelho, a boca ia "chegar" uns 5 minutos antes de mim em qq lugar. Ok, até eu rio disso agora. Sem falar que todooooooooooo batom derrete na minha boca (super trauma de dentes sujos, vivo olhando). Eis que conheci os batons fetiche da MAC, russian red e ruby woo, e me joguei. São matte, não derretem, ficam um show... nunca vi vermelhos tãooooooooo lindos. Agora nem ligo se minha boca vai chegar 5. 10 ou 15 minutos antes, kkkkkkkkkkkkkkk. E o legal foi que perdi o medo, ano passado comecei até a experimentar rosas (de verdade!), antes o máximo que me permitia era um coral (ainda adoro coral e nude).
    BTW, vc ficou diva de vermelho, mesmo que seu filhote tenha estranhado.
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive medo de ousar nas produções, em mim, sim, como pode isso? Adoro MAC, vou olhar esses q citaste...

      Excluir
  5. Ah, sobre essa Anna (botei no pai-google)... a mulher pode sacar tudo de moda, mas aquele cabelinho é o uó!!!!!!!!!!!
    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  6. Madi, se eu te disser que 80% dos meus batons são vermelhos, você acredita??!?! Eu sempre usei batom vermelho, me sentia pálida com batons de outras cores, rs...nude acho lindo, mas na boca alheia, até comprei um pra mim, ,mas não adianta, nâo consigo me acostumar e acabo misturando com um vermelho para dar uma corzinha na boca, rs...
    Você ficou muito bem de batom vermelho! Pode usar a vontade que caiu bem pra você! E vida as novas escolhas!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Agora to adorando, só saio na rua bem bocuda, kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa é q nem vc era... fala q nunca vai usar batom vermelho.. :/

    ResponderExcluir
  9. Olá Madi

    Ficou lindo em vc, mas acho que vc é linda de qualquer jeito.
    Ótima semana para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha querida,linda é tu,vi as fotos do teu último post..e muito prendada tb!

      Excluir
  10. AHHHHHHHHH, AMEI ESSE POST!!
    Enfim te rendeste, sua linda?
    Pela foto ali em cima, ficou maravilhosa,
    Experimenta o Russian Red, da MAC. É um vermelho mais fechado e não é tããããão seco. E o 24h Super Stay, da Maybelline, a cor é Keep Up the Flame. Não vai manchar a bochecha do filhote, ele vai amar!
    Beijo, Bocuda!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...