terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Elegância na medida

Quem lê o blog sabe o quanto eu sou fã da atriz Cate Blanchett. Ela não é a mulher mais linda do mundo, mas o conjunto da obra é surpreendente, sua elegância, charme e classe se sobressaem e ofuscam qualquer starlet gostosona e mais novinha...Cate sempre aparece bem!
Além disso, ela sabe parar na frente dos fotógrafos com desenvoltura,e, fotogênica mesmo, consegue sorrir um sorriso secreto, captando todas as atenções com seu ar misterioso de diva. Essa atriz nunca me decepciona!
No Globo de Ouro deste ano não foi diferente: além de ganhar o prêmio de melhor atriz por Blue Jasmine, ela tb merecia um pelo look discreto e apropriado:
A atriz adora renda e vestiu Armani Privê
Quem já está na faixa dos 40 sabe que é preciso fazer boas escolhas nessa fase, pois é muito fácil ficar over ou ridícula, eu sei bem! Esses dias olhei os decotes e as fendas de alguns vestidos meus(de festa) e achei que aquilo não me pertencia mais, sei lá, não me sinto velha, mas tb não posso usar os mesmos vestidos dos meus 20 anos, mesmo que eles me caibam ainda. Eu mudei, o tempo passou, não tem mais nada a ver comigo..Nunca fiz o gênero sensual ( e não tenho nada contra quem faz, desde que não chegue ao limite da vulgaridade), mas fui aprendendo o que me caia melhor com o corpo que eu tenho, no meu estilão mais clean mesmo, e aprendi a descartar rapidinho o que não veste bem. Só de olhar, já sei se vai ficar bom ou não (confesso q tenho a maior preguiça de experimentar roupas), então me sinto sempre regozijada quando vejo uma atriz feito a Cate Blanchett, que sabe se vestir pra idade que tem (44), sem jamais tentar bancar a "gata/garota", sem exagerar no botox, no penteado, na maquiagem, cultivando sempre a melhor imagem possivel, na maior discrição.E ela já vem me encantando há tempos:
No Oscar de 2007, a atriz tb usou um Armani Privê e foi muito elogiada
Imagino o quão disputada ela deve ser por essas grifes de luxo.
Desta vez, Armani levou a melhor!

14 comentários:

  1. Aqui pq você não faz um everything is a remix da moda?!
    :D
    ;o)

    ResponderExcluir
  2. Olá Madi

    Realmente muito elegante.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo,Kinha,na idade dela,algumas ainda querem se vestir de garotinhas...

      Excluir
  3. Amada Madi!!!!!
    Saudades!!!
    Desculpe minha ausência, tenho descansado mais e pesquisado menos, crianças em casa, férias...aniversários, tudo um pouco!
    Sem palavras para os looks elegantérrimos de Cate!!! Sou fâ como tu!! Acho ela excelente atriz, de um bom gosto incalculável!
    Postei umas fotos minhas com colares, tipo retrospectiva do que fiz para o final de ano, vem ver!!!
    Grande beijo minha linda!
    Bom domingo!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. A questão não é ser a/o mais bonito(a) do mundo... a questão é o conjunto da obra... Madi sabe das coisas... hehehehe! E Cate tb! ;) Bjos, amore... tô de voRRRta! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Demorou,hein,Freduco?Senti saudades!!!!

    ResponderExcluir
  6. Madi... adorei seu texto... também sou fã de Cate!!

    Estou de volta com texto "quentinho, quentinho".... dá uma passadinha lá!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá Madi

    Ótima semana para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Madi, também adoro esta atriz.
    Tem uma cena dela que eu acho maravilhosa, do filme "Vida Bandida (Bandits)", com ela fazendo uma performance ao preparar comida para o marido. Sensacional!
    Foi a primeira vez que a ví anos atrás e nunca mais parei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...