quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Um desfile no gelo

Na segunda-feira, dia 18, produzi um desfile de calçados da marca Piccadilly numa passarela sobre o gelo. O local chama-se Snowland, fica em Gramado-RS, e é o primeiro parque de neve indoor no Brasil e na America Latina (só vi coisa parecida em Dubai, onde existe uma pista de esqui com neve de verdade dentro de um shopping center!)-a experiência de montar uma passarela sobre uma pista de patinação foi muito interessante...parecia que as modelos estavam mesmo deslisando no gelo...
A abertura tinha punk, grunge e Nirvana na trilha
A passarela branca mimetizava-se no gelo
O local é bastante frio, pois existe um outro ambiente enorme que reproduz uma montanha coberta de neve (é é tudo de verdade), onde esquiadores amadores e profissionais podem exercitar suas manobras (e tombos) o ano todo-e já que estamos no verão, este local foi, no mínimo, inusitado pra todo mundo, incluindo esta que vos escreve, pois acabei afônica e com uma baita dor de garganta após passar o dia todo correndo, gritando e congelando lá dentro...Na hora H, eu não tinha um fio de voz, e sequer conseguia me comunicar pelos rádios com a equipe técnica. Uma produtora muda! Fiquei bastante estressada, me sentindo impotente pra executar meu trabalho, e tendo de cochichar ou tentar uns guinchos pra ser ouvida. Alguém aí já passou por isso? É uma experiência terrivel não conseguir se comunicar!
Os detalhes de cada calçado apareciam nos telões, afinal, a estrela do desfile estava nos pés!
Esta é a pista de esqui, a principal atração, onde todos os convidados do desfile foram depois dar uma voltinha devidamente vestidos com trajes para a neve cedidos pelo local
O desfile foi legal, produzido em parceria com meu colega e super stylist Eden Matarazzo, beleza das modelos pelos experts Edu Sauer e Tais Andrade, trilha de Bruno Zilles Filho,tudo muito profissional e tals.
Se eu recomendaria o Snowland como passeio turístico?
(segundos pensando...)
-Sim, se vc tem filhos pequenos ou adolescentes, esses sempre aproveitam! Pra quem está passeando em Gramado e já está no espírito, essa é mais uma atração local que diverte grandes e pequenos.
-Não, se vc pensar no custo-beneficio: é caro (o ingresso salgado não cobre todas as atrações, que têm valor à parte, imagine quem tem familia grande), as filas são enormes, poucos monitores e os patins de gelo oferecidos são da pior qualidade (sei pq experimentei patinar com um deles e não consegui fazer minha performance de Holliday on Ice..hehehe...)
Mas fiquem à vontade pra opinar, que tal uma espiada?
www.snowland.com.br
Enfim, e eu ainda estou aqui, na maior rouquidão...



8 comentários:

  1. Olá Madi

    Deve ter sido uma experiência realmente fantástica.
    As imagens são lindas.
    Acabo de colocar seu link em meu blogroll, assim não perco as suas atualizações.

    SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Madi querida,
    Imagino que loucura ficar sem se comunicar!!! Como meu Deus?!!
    Que lugar incrível!! Muito legal mas neve não é meu forte!!
    Sou daquelas fãs de sol! Mas a sua produção ficou lindíssima!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Beijos
    Bom final de semana
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Lindo! adorei as fotos :)
    Bom fim-de-semana!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  4. Nossa Madi, que lugar lindo, que produção maravilhosa, que tudoooo... o desfile deve ter sido o máximo! Não conhecia o lugar, deve ter sido inaugurado a pouco, não?
    Sinto pela sua voz. Espero que esteja melhor. Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, nada pior que ficara fonica e nao poder gritar com as epssoas... Ninguém merece, mas ainda bem que deu tudo certo!!

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que vc fala de bastidores de desfile eu penso em o diabo veste prada... :P

    ResponderExcluir
  7. Madi, tudo bem?
    Menina, achei o máximo e deve ter sido um sucesso e uma surpresa imensa o desfile heim? rs
    Bjão menina

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...