terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu não sou linda...

...mas sei fazer as outras ficarem lindas!
Alexia, Super Agency
Paola Back, Ford Models
Shirley Mallmann, IMG
Duda Bundchen
Martha Graeff, Super Agency
Marina Streib, Ford Models
Essas foram algumas fotos que produzi e me deixaram muito feliz com o resultado, algumas foram para simples books, outras eram campanhas, editoriais, mas em todas, não importa qual a mídia, minha maior felicidade foi fazer essas mulheres, e até as crianças, mais lindas do que já são, e deixar meus clientes satisfeitos com o resultado. Produzir uma modelo, escolher o look certo, a maquiagem e o cabelo que vão ficar melhor, transmitir uma boa energia pra elas enquanto posam e vê-las em ação, se sentindo, com brilho no olho, é bom demais!!!!
Ah, e o titulo do post foi inspirado no comentário de uma "bi" que trabalha comigo: "Darling, tu não é linda, mas sabe fazer as outras lindas!" Taí, gostei. Como boa Pollyana, tenho que ver o lado positivo das críticas:
 Eu não sou linda, mas tenho meus talentos...

15 comentários:

  1. Fantástico o resultado Madi ... acho q vou contratar seus serviços para ver se, pelo menos nas fotos, consigo melhorar um pouco ... rs

    ResponderExcluir
  2. Como você não é linda?????????
    Deus do céu!!! Eu acho muito linda, desculpe essa Bi, mas por favor, além de tudo tem uma alma e um perfil lindos...não é puxa saco, se não fosse, não diria nada.
    Adorei seus trabalhos, um luxo!!
    Beijo grande
    ótima terça
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Madi, que talento!!! Nossa, eu lembro da Shirley Mallmann, na época que ela estourou como modelo!! Essa menininha, a Duda Bundchen, tem parentesco com a Gisele? Bjs

    ResponderExcluir
  4. -Paulo,vc já nasceu pronto,não precisa e retoques nem produção!
    -Cristiane,obrigada,vc é uma querida!
    -Sandra,a Duda é sobrinha da Gisele,filha da Raquel,irmã mais velha...tem 7 anos e modela desde os 3...

    ResponderExcluir
  5. Ain... quer me produzir?????

    #morro de vontade de fazer um bookkkkkkkk hahahahahahaha
    Menina... vc é linda e você tem muiitos talentos!!!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  6. Diz pra "bi" que até o teu oco é mais bonito que ela... euz ein! Sai pra lá inveja, xô urubu!!!

    TU É MAIS QUE LINDA, É DIVA... E ISSO SE REFLETE NO SEU TRABALHO. ME PRODUZ UM DIA? Só pra eu sentir o gostinho de como é ser um top? kkkkkkkk

    Caraca, tomei "reeeeeeiva" dessa bi. Aff.

    ResponderExcluir
  7. Pá,adoro criar imagens pras pessoas,vê-las de um outro jeito, que nem elas mesmas se imaginam-não sei se isso é um talento,mas certamente é uma alegria pra mim poder deixar as pessoas mais bonitas,achar o ângulo certo, a luz q favorece..enfim,é um trabalho q executo com muita paixão!
    -Gê,talvez nem tenha sido com maldade,talvez fosse a opinião dele,né?Quem sabe ele não foi sincero,só não soube se expressar?Ah,minha auto-estima tá boa,não levei como tentativa de detonação,rsss...mas se foi,já deletei! :)))

    ResponderExcluir
  8. Adorei tuas fotos, madi.
    Acho que quando eu puder, vou pedir que faças umas fotos com minha neta.
    Ah! Eu te achei muito bonita sim.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. É mto bom quando o nosso trabalho é reconhecido... :)

    ResponderExcluir
  10. Primeiro - acho vc gata.
    Segundo - posso te mandar as minhas fotos?rsrs
    Beijos, belo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Linda Madi,
    Obrigada pelo carinho e elogios!!!
    Você é encantadora!! Adoro suas opiniões!! Sempre tão sincera!!
    Bom feriadão, grande beijo
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Elas são lindas, mas tb é... Aliás, precisa colocar mais fotos suas aí pra gente admirar rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo belíssimo trabalho Madi.
    E vc é linda sim, que eu sei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...