quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Leggings

Quem me conhece sabe que não costumo usar legging, nem na academia (qdo. eu ia, bem entendido, pois nem isso consigo fazer atualmente..)-eu não sou contra as leggings, elas já invadiram as ruas, ganharam status no mundo da moda e aparecem em looks variados, com salto ou não, lisas ou estampadas, enfim..eu aceito! (só não gosto, não uso e pronto!).
Mas obviamente existem jeitos legais de usar e outros que são uó, e tb existem mulheres que ficam bem com elas, e outras não!
All Star+legging: fácil , prático e bem jovem
Salto alto+legging: ok se vc tapar o" triângulo das bermudas"...
Leggings de couro: ficam ótimas com ankle boots e botinhas em geral. Reparem que todos os tops são mais compridos pra deixar apenas as pernas em evidência!
Mas aí as gostosonas de plantão (nada contra ser gostosa,tá,gente?) resolvem inovar com seus modelitos de academia e saem assim na rua:
"´É que eu adooooro legging bem arejada pra curtir na balada!"
Ou assumem a gostosura, metem um saltão, um brilho e resolvem causar no escritório:
"Este é meu look pata de camelo"!
De costas, quem não tem corpinho de top model fica com a buzanfa mais ou menos assim (ainda mais se errar na escolha da calcinha):
Legging nude só perde pra branca  se o objetivo é mostrar TUDO...
Mas não são só as anônimas que erram, as famosas tb cometem seus pecadinhos contra a própria elegância e de vez em qdo. mostram mais do que devem, mas parece até que é de propósito, né?
Paris Hilton e sua legging de meia: precisa legenda?
Sem mais.

9 comentários:

  1. Eu sou da turma que não fica bem de legging, não adianta... essa semana mesmo experimentei uma na Zara, mas me achei muito periguete, rs... desisti da compra! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legging pra mim é roupa de academia, não tem jeito. Nem grávida conseguia usar legging no dia a dia. Experimentei uma legging brilhante imitando couro, mas não consegui sair do vestiário!

    ResponderExcluir
  3. Olá Madi!
    Ao contrário de vc, eu adoro Legging! Tenho várias, mas todas pretas porque como tenho coxas, quadril e bumbum, não fica nada bem...
    Mas já dei minhas gafes. Uma vez comprei uma sem atentar para o tamanho e acabou ficando transparente no bumbum. Só soube porque me avisaram. E teve uma que rasgou na costura no interior das coxas. Fiquei pra morrer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei aonde o povo está com a cabeça. Nem tudo que é moda é de bom gosto ou serve para qualquer esteriótipo. Temos de ter noções sobre moda e de como somos. Agora, aderir as tendências sem meras criticas e de olhos fechados é um erro inconcebível.

    ResponderExcluir
  5. A legging branca na academia é um crime, e sempre que usam não incluem o "tapa bunda" é uó. Fora as leggings listradas... Parecem códigos de barra andante.

    ResponderExcluir
  6. Adoro legging!

    Tão confortável!

    Uso exatamente como as meninas das primeiras fotos!

    Para viajar então, é uma mão na roda!

    Quanto as últimas fotos, me poupe. Rs. Que deselegância!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. realmente, só uso legging na academia, e olhe lá tambem, com camiseta mais compridinha que tape toda ou parte da busanfa. Acho que legging fica legal em pessoas magrinhas, silhueta afinada, fica elegante (nao é o caso da saúva aqui, fico terrivel se usar tudo meio justo e curto com legging, pior que uma coxinha de galinha empanada).

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, não sabia que isso tava na moda auhauahua

    Coisa mais ridícula!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...