terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lagerfeld X Merkel

Não sei se vcs sabem mas o Karl Lagerfeld, tb conhecido como o "kaiser da moda", adora alfinetar celebridades e pessoas públicas em geral, que ele considera "mal-vestidas"...
O Kaiser, com cara de poucos amigos, lançando sua linha de óculos
Depois de detonar as Kardashians, a primeira-dama americana e sei lá mais quantas "cafonas", na visão dele, a bola da vez é sua conterrânea e toda-poderosa chanceler Angela Merkel, que levou a alfinetada da semana:
"A senhora Merkel deveria usar roupa adaptada às suas proporções específicas. Porém, ouvi dizer que ela não gosta de ouvir conselhos deste tipo", disparou.
Segundo ele, quando a Chanceler alemã recebeu o presidente Obama em Berlim, usou "demasiadas calças com 'pé de elefante'. As proporções eram incorretas, o corte também, e além disso eram muito largas e compridas", comentou. Nesse duelo germânico, quem leva a melhor? Karl e seus veneninhos com fundamento ou Angela, fazendo a blasé, que não está nem aí para o que falam de seu visual?
 A foto abaixo mostra um momento do encontro com Obama:
E então, quem acha que o Kaiser tem razão levante o mouse!
Mas vamos olhar de frente pra tirar a dúvida:
Tudo bem que a alemã não tirou nota 10 no estilo (a pantalona realmente está arrastando no chão), mas a Michelle tb não acertou com esse vestidinho emprestado do guarda-roupá das filhas..
Eu já tinha lido que a Angela Merkel não dá a menor importância para seu visual, não acompanha a moda e não ouve ninguém de sua assessoria, mas até por uma questão de auto-estima, é bom ter um pingo de vaidade..puxa, ela representa a Alemanha nesses encontros oficiais, no mínimo precisa estar correta e adequada à ocasião..elegância é adequação, já sabemos disso.
Mas se vcs pensam que ela está sempre vestida com esses terninhos sem formas e meio masculina (caiu um lenço aqui, ninguém lembrou da nossa presidenta?), enganam-se!
Olha a Frau Merkel sensualizando na Òpera de Oslo! Quem diria, hein?
É por isso que eu digo, não existe mulher feia ou mal-vestida: existe mulher sem vaidade, sem noção e sem produção!!!!
PS.Esqueci de acrescentar: sem dinheiro tb..(ai, meu saint laurentzinho, tirai-me desse time e dai-me a elegância eterna...amém!)

15 comentários:

  1. Madinha...

    É... não abalaria o orçamento da senhouuura toda poderosa ter um personal style. Afinal ela representa uma nação.
    Eu sou uma pessoa muito básica. Adoro jeans e camisetinhas, regatinhas e de preferencia na cor branca. Mas nunca deixo de ter um acessório atual. Sem contar os sapatos e bolsas que são minha perdição. E não compro em lojas caras... Talvez quem me veja ache que sou muito basiquinha, mas também não corro o risco de errar.

    Bêjo

    ResponderExcluir
  2. vc tem a elegância eterna minha MUSA!!!

    beijão

    ps: gostei mesmo foi da "pata de elefante ... rs

    ResponderExcluir
  3. o q será q ele pensa da D. Dilma? Ou será q ele nem repara nela??? rs

    ResponderExcluir
  4. -Pá,é melhor ser básica do que sem noção..rss...tb gosto de looks mais simples e não dou a menor bola pra grifes!
    -Paulo,eu aposto que ele meteria o pau nos looks da Dilma, e olha que ela já melhorou bastante..rsss...

    ResponderExcluir
  5. Talvez a opção dela é pratico e confortável. Eu vi mau humor lá na ultima foto...

    ResponderExcluir
  6. -Cris,Sabe que eu pensei o mesmo?Tipo ela tá de cara amarrada,mas o peitão beeeem exibido,né?

    ResponderExcluir
  7. Pantalona só fica bonito em gurias magras e altas, na minha opinião.
    A Angela devia ter um pouco de senso, Dilma deve ter achado válido o look da colega hahahha

    ResponderExcluir
  8. Madi vou te contar um segredo: Eu ADORO gente bem vestida, rs... aquele que sabe se vestir bem sem esbanjar, sabe?!? Ou seja, elegante e não só na roupa, mas na atitude e comportamento, senão não vale :-). Eu tb gosto de roupas básicas, mas adoro, adoro, adoro, um guarda-roupa clássico e elegante. Por isso que eu fico passada quando vejo essa gente sem noção que não se veste de acordo com o seu cargo ou ocasião :-(. Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Levanto a mão e o mouse para o kaiser. Ele tem toda razão com relação a essas alfinetadas... especialmente em se tratando das irmãs over-bregas-argh de NJ.
    Agora, venhamos e convenhamos que nem sempre ele acerta... vai e volta ele inventa de colocar umas coisas medonhas na "moda" só pra sacanear as fashion-vitims, tipo aquele creeper ridículo. Para mim, é pura sacanagem... só pode!

    ResponderExcluir
  10. AUHUAHU concordo plenamente. EU por exemplo, não sou tão vaidosa, mas quando me coloco pra produzir, sai da frente concorrência auhauahua

    Kisu!

    PS: eu gostei da pantalona dela, apesar de estar arrastando rs

    ResponderExcluir
  11. -Gê,eu tb odeio os creepers feiosos,jamais usaria aquilo!
    -Bah,eu não desgosto da pantalona,mas não vestiu bem nela,né?Em geral,acho que a senhora Merkel se veste como se tivesse 80 anos, e aquela franjinha tb não orna muito,mas se ela tá feliz assim,quem somos nós pra criticar..o kaiser é o kaiser,ora bolas,o papel dele é esse mesmo,meter o bedelho no figurino alheio pra chamar a atenção pras coleções dele...

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha comentado aqui, mas acho que foi para a caixa de spam :-(.
    Eu adoro, adoro, gente elegante!! Gente que sabe se vestir bem sem ostentar! Por isso eu fico passada com essa gente sem noção que não se veste de acordo com o cargo ou com a ocasião! O Karl pode até ser venenoso, mas desta vez a alfinetada valeu :-(. Mas aposto que a Merkel nem ligou pra ele :P

    ResponderExcluir
  13. madi, acho que vc não entendeu. A Alemã foi paga para varrer a sala de reuniões, e como nao queria perder tempo, usou a calça pra fazer o serviço!
    Eficientíssima, eu diria.

    ResponderExcluir
  14. ahahah,Inaiê,certo que foi isso!
    Sandra,eu acho que essas figuras públicas podiam se cuidar um pouquinho melhor,até pra valorizar seu cargo,concordo contigo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Madi. Eu não acredito que existam pessoas sem vaidade. Talvez a vaidade das pessoas sejam outra.
    Recebo altas críticas por ficar em casa a vontade até demais. Nos finais de semana ou feriados longos, eu só troco meu pijama por outro pijama. É muito bom poder ficar a vontade em casa! Até recebo as pessoas assim!
    Sabe qual é a minha maior vaidade? Vestidos. Teve uma época que colecionei quase 100. Atualmente tenho menos da metade e a maioria não entra porque estou acima do peso. Mas eu adoro!
    Beijos e essa calça estava horrível mesmo! Nem precisa ser expert pra notar isso!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...