terça-feira, 2 de julho de 2013

Quer chutar o balde?

Tá de saco cheio? Chute...mas com estilo!
Que tal um pontapé bem fashion com esses modelos Christian Louboutin ? A coleção de verão da marca cobiçada pelas fashionistas mundo afora está bem diversificada: tem modelo esportivo, clássico e de festa, os preços são aqueles de sempre, quase nada por menos de mil doletas, mas pras fãs do solado vermelho, isso é um mero detalhe...
Sandália com juta e cristais
Espadrilles: a cara do verão
Sandal boots: pras moderninhas
Ousado, mas péssimo pras baixinhas pois encurta a perna..
Pra arrasar na festa!
Este é um dos clássicos da marca, repaginado com spikes (eta modinha que não quer acabar!)
E a febre deste verão no hemisfério norte é o modelo Dufoura, em couro e PVC (pvc tornou-se uma das febres da temporada, não adianta reclamar que machuca  pé, que faz o pé suar,etc.etc.), e , lógico, 9 entre 10 estrelas já têm um pra chamar de seu:
Tem na versão colorida e detalhe holográfico...
Mas este, mais "neutro", em branco e prata, é o preferido das famosas, afinal, combina com tudo!
"Nós, as louboutinetes, já aderimos ao PVC!" (Taylor Swift e Teresa Palmer)
Se não me engano (fiz pesquisa em vários sites), pela pechincha de $1.190,00 (o modelo acima) vc pode pisar na jaca ou chutar o balde fazendo o maior charme...(ah, tá, uma melissa custa bem menos, e as marcas brazucas certamente terão o "genérico" logo, logo..)
E aí, gurias, gostaram de algum?

10 comentários:

  1. eu ando na fase que preciso chutar vários baldes ... mas claro q com muito estilo, afinal sou #dessas né??? rs ... portanto muito me apetece aquele modelito "arco-íris" rs ...

    ResponderExcluir
  2. Bela escolha,Paulito! Vc fica bem com qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  3. Hum... sapatos!!! Meu ponto franco #admito

    Amei o modelito festa. E o clássico vermelho. Acho que ando em uma fase meio red!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk

    menos Madi ... menos ... fico feliz com o carinho dos amigos e amigas ...

    mas pensando bem acho q vou me candidatar a "RAINHA MÃE" de BlogsVille ... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O primeiro é tão feio que usaria msm pra chutar um balde, só pra ver se estraga. Amei o vermelho. Os outros até usaria... se ganhasse, né?
    Pq Labou$$$ não dá pra mim, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. aDOREI O POST, EU COMO SEMPRE TENHO Q ME CONTROLAR PARA NÃO COMPRAR MAIS UMA sANDAL BOOTS OU ANKLE BOOTS

    ResponderExcluir
  7. Madi, na verdade sapato de plástico nem pensar, tenho dó dos meus pézinhos.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Cristiano,sabe que nem sei?Não dou muita bola pra marcas, e ando pouco consumista..o sapato mais caro que eu tenho com certeza não chega a 300 reais..ahahaha...

    ResponderExcluir
  9. Ain Madi, eu não usaria nenhum desses sapatos!
    Já disse que tenho tornozelos e batatas da perna muito grossas? Se eu usar essas tiras no tornozelo e esses metais cravados na sandália, fico parecendo uma guerreira, uma mulher da era das pedras, sei lá!
    Se combinar saltão e plástico então, eu sinto meus pés doerem só de imaginar!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...