sexta-feira, 8 de março de 2013

Nosso dia, gurias!

Pois é, Dia Internacional da Mulher, e a minha filha teen me perguntando: "Mas por que um dia só?Por acaso os outros dias do ano são todos dos homens??" Ai, não faz pergunta difícil a essa hora...
Vamos comemorar!!!
Recebi flores? Até agora, nada. Cumprimentos? Nenhum.
Mas o carteiro já chegou e me entregaram uma multa (mais uma), e mais uns boletos pra pagar contas. Na falta de presentes, ao menos recebi algo.Antigamente as lojas enviavam cartões bregas fofos com descontos, será que isso não existe mais? Ah, essas datas estão muito comerciais e esvaziadas de significados, eu sei, mas que era bom receber flores, ah, isso era...Minha filha torce o nariz qdo. comento que presentear alguém com flores pode ser algo antigo (sim, sou uma dinossaura, assumo, e continuo mandando flores pras minhas amigas, em aniversários, conquistas, enfim,) acho que é um gesto carinhoso, num mundo onde não existem mais pequenas gentilezas, mas podem me tachar de brega, não me importo..
Vermelhas, sim, pq eu adoroooooo!!!!!
Amigas blogueiras espalhadas pelo mundo, essas rosas são pra vcs e pra todas as mulheres que ainda gostam de receber flores, não importa em que data seja, e mesmo se não tiver data nenhuma pra comemorar.Flor não precisa de data,ora bolas.É só mandar.Garanto que haverá um sorriso em troca.
(meu filho de 3 anos acabou de ver a foto das rosas e falou: "Viva eu,viva tu,viva o rabo do tatu!")
Então um viva pra todas nós!

7 comentários:

  1. Eu acho que dar flores é um ato tão bonito! Adoro esses mimos!
    Se as rosas forem amarelas, cor-de-rosa ou champanhe então!!!!
    Parabéns Madi! Viva eu! Viva você! Viva nós mulheres!

    Um beijo grande e tudo de bom!
    O dia está só no começo! Estou na torcida para que até o final do dia você se surpreenda! Eu eu também!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!

    ""Viva eu,viva tu,viva o rabo do tatu!" ... OMG!

    Parabéns amiga e a todas as "monas" rs

    beijas

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk.

    Viva a nós.

    Então, somos duas dinossauras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já cantaria assim:
    Viva eu Viva tudo vida o chico barrigudo!!! hahahahaha

    Parabéns para nós!!!!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  5. Na onda da Patrícia...
    Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!

    Amanhã tem a sua estréia no Gaiola das Loucas! Te vejo lá. Beijocas.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...