quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tietagem tem limite!

Gente, parece que hoje é o chamado "enterro dos ossos", mas eu, que não sou carnavalesca nem "morri" na avenida, só quero enterrar minha perplexidade diante desse frenesi em torno das celebridades internacionais que vêm, com cachês milionários, para os camarotes vips no Rio e em Salvador, arriscar um sambinha no pé e um falso interesse no que acontece na avenida, já que elas não entendem nada mesmo..com raras exceções, é claro.
Vejam a atriz Megan Fox, por exemplo, contratada para exatas 2h de presença vip pela Brahma, que ficou a maior parte do tempo de costas para os desfiles , tipo what am I doing here? no curto periodo em que permaneceu no camarote, beeem longe da multidão, afinal, celebridade não se mistura com "gentalha",né não?
"Gostaram da minha fantasia de havaiana"?
Em geral, não curto muito as pérolas ditas pela Luana Piovani, mas desta vez tenho de concordar com ela, qdo.achincalhou a americana dizendo que tinha confundido o Brasil com o Havaí:-"Megan veio com coroa de flores no cabelo e ficou dançando hula-hula"...(ahahahaha, quem a viu no camarote, não pôde deixar de notar como ela e o marido, o boniton Brian Austin Green, estavam se divertindo na noite...
"Ainda bem que são só 2h, baby"...
Na ida pro aeroporto, baixaria e socos: o marido da atriz irritou-se com os paparazzi e explodiu. E os seguranças do casal deram porrada nos fotógrafos mais afoitos. A pobre Megan só sussurrava "OMG"!!! Entendo como pode ser irritante um fotógrafo (ou muitos, no caso dela) tentando te clicar a qualquer custo, mas isso não dá direito à violência. Os fotógrafos estão lá fazendo o seu trabalho e ela, como celebridade, deve entender que isso faz parte do jogo. Ou pensou que era fácil assim faturar os milhõezinhos? Tem o bônus e o ônus, Megan darling, Lady Di que o diga lá no céu...
"Help, baby, brazucas loucos querem me pegar!!!"
Essa guerrinha de celebridades X paparazzi alimenta revistas e jornais no mundo inteiro, e vendem muito, caso contrário, não estaria eu aqui fofocando essa bobagem, com tanto assunto mais importante como a renúncia do papa, o teste nuclear da Coréia do norte e outros.
Mas isso aqui não é um blog, é uma catarse. Este blog aqui, qdo. não trata de Moda, adora ver sangue,baixaria!
"I´ll kill you!!!" calma, Catherine...
Que coisa mais feia, Justin!
Hey Jude, não faça isso!
Aliás, se vc chegou até aqui, deve adorar uma boa fofoca, né?
Enterrem os ossos e comecem a voltar pro mundo real.A vida não é esse carnaval...

8 comentários:

  1. simplesmente ridículo tudo isto ... eles vivem disto não entendo o pq desta coisa de querer privacidade ... AVACAGÁ ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu nem tinha visto nada sobre Megan Fox ou quanto tempo ela ficou no camarote, porque nem quando eu morava no Brasil eu me interessava por esse tipo de coisa. Mas concordo contigo e com a minha xara barraqueira Luana Piovani... A moca tava na festa errada, né?

    ResponderExcluir
  3. Eu moro no rj e nem soube que ela esteve por aqui! O pessoal comentou muito mais sobre a presença de outro ator que não lembro o nome agora, mas estrelou MIB.
    A passagem dela por aqui foi muito apagadinha, já que não ouvi comentários nas ruas e telejornais locais.

    No mais na última imagem, eu demorei a reconhecer o Jude Law porque quando lí sua legenda, logo me veio à mente a música dos Beatles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse post Madi. Tem coisas que não dá para entender. bj

    ResponderExcluir
  5. a pessoa é paga pra fazer uma visitinha e sequer se informa do assunto? e finaliza tudo com muita porrada da pare dela, pqp!
    E tem brasileiro pagando pra isso, aff.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da catarse!!! hahahaha, quer saber, bem, feito pra Brahma! Li em algum site que a Megan ainda disse que não gosta de cerveja!! hahahahaha. Faz tempo que o carnaval deixou de ser uma festa "popular". Quantos brasileiros têm grana pra pagar um camarote vip, ou comprar um abadá lá na Bahia? Affffffffff cansei!

    ResponderExcluir
  7. menina...... valeu aí pela descrição...... mais essa megan é foda mesmo.... eles são cheios de se irritar por causa das fotos. ela não é a 1ª, e nem será a última. coitados dos fotógrafos. ela acha que tirar foto arranca pedaço? fica calma fia, é só um fleche e nada mais!!!!!!!!!!! kkkkk. deve ser chato, mais ela como " gente da alta"., ja deveria saber lidar com isso a tempos. e não ficar com cara de ó/, e ver a > pancadaria entre seus seguransas e fotógrafos. por isso que o brasil esplode por aí como país da violência. até na hora de tirar foto a galera embassa, e nem daqui é!!!!!! faaaala a verdade! !

    ResponderExcluir
  8. Na boa, não sei quem teve a ideia de contratar essa Fox. Acho que deve estar se sentindo extremamente arrependido. Que dinheiro mal gasto.
    O pessoal está comentando muito sobre a postura dela. O que custa fazer uma pesquisa a fundo sobre os gostos desses atores/atrizes para poderem contratarem alguém que realmente preste? Que goste de festas e pelo menos entendam o carnaval brasileiro???
    Lamentável!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...