sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Deixa a vida me levar...

...vida leva eu...
Essa poderia ser a trilha sonora da minha vidinha nem tão chata, nem tão excitante...é só a minha vida, com meus erros e acertos, tentativas e desistências (sim, confesso, às vezes jogo a toalha!), alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, aliás, como todo mundo. Serei então mais uma na multidão? Não faço nenhuma diferença?????? Eu queria acreditar que sim!
Na fotinho do meu perfil, (sem facebook), assumindo meus óculos, depois de muita resistência, pois não posso usar lentes e estou enxergando cada vez menos...
Então, aqui estou eu-muito prazer,pra quem não me conhece- num ponto da vida, a pensar, pensar e pensar...(vcs tb fazem isso, ou só deixam a vida levar vcs, como na música?)-Não sei se cheguei a algum lugar nessa estrada tortuosa, não sei se tem algum "medidor" de avanços e recuos, pra gente saber qdo. e se chegou lá? Tô falando em termos profissionais, tá, gente? Os pessoais ficam pra terapia (que não faço)... Mas onde é esse "lá", e qdo.? Ah, isso tá muito metafísico, quem é que em sã consciência escreve umas bobagens existenciais num blog de moda? É que este é um blog de quem não é lá uma blogueira profi, sabem? Vcs terão de relevar, talvez eu não bata bem da bola...
(Ai meu Saint Laurent, dai-me forças pra não enlouquecer e ser como a Polyana: só olhar o lado bom das coisas......)
Com a melhor camareira do mundo, a Lacy, em Jurerê Internacional , para uma campanha de moda praia onde a gente comeu muita areia pra produzir, literalmente...ventava que era uma beleza nesse dia...
O lado bom? Sempre tem o lado bom, né? A gente é que faz drama, reclama de tudo, mas temos de pensar que poderia ser bem pior.Aliás, basta olhar pro lado e todos nós sabemos que sempre há alguém pior, alguém sofrendo, alguém desempregado, doente, passando fome, sendo abandonado, alguém morrendo...sim, isso tb faz parte da vida: todo mundo perde alguém ou algo...mas the show must go on...temos de seguir em frente, correr atrás do que queremos (mas e se não sabemos ao certo o que queremos???)-ah,não faz pergunta difícil...continua correndo, nem que seja pra emagrecer!
Improvisando um camarim na cozinha do hotel: fogão e pia viraram mesas de acessórios!
Detalhe aproximado da bancada da cozinha: dava pra faturar num brechozinho prazamigues, né não?
E qdo. a passadeira falta, não tem problema, não..a gente encara ferro, vassoura, o que vier...a ex-advogada vira passadeira, faxineira,babá de modelo,o que for preciso pra foto sair..são tantas personas que a gente assume que dá até crise de identidade..ahahahaha..
E na externa de ontem, no meio do mato e da lama, atolei uma lambreta, que péssima pilota...
Encontrei alguma resposta pras minhas inquietações? Não.
Tô no caminho certo? Não sei.
Tem algum glamour nesse mundo de bastidores?
Nenhum, mas a gente se diverte pacas...

9 comentários:

  1. Ai meudeoooos como essa minha amiga eh lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! So isso que consigo falar agora (bebi uns calices de vinho, to meio feliz)

    ResponderExcluir
  2. Ai Madi que post lindooooo!!! Parabéns pelas suas conquistas e estando ou não no caminho certo, o importante é continuar CAMINHANDO ou correndo como a Lola :-). Rennt Madi rennt!!!
    Gostei do jeito que você abordou os bastidores do seu trabalho, pois serve para desmisticar a idéia de que todo o mundo que trabalha neste meio é fútil e deslumbrado (alguns são mesmo, como em todas as profissões) como eu já escutei. Bom final de semana e quando rolar um brechó do seu acervo não esquece de me convidar..rs.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Luana, tu é lindona!! E muito elegante, bem humorada (pelo que conseguimos ver no blog) e de bem com a vida!
    Em março to chegando de volta à terrinha e precisamos tomar um café!

    ResponderExcluir
  4. Madi como vc é linda e estilosa. Adorei. Tenho a impressao q se eu colocar chapeu vou virar uma ET. Sabe o q eu tenho vontade? De ser a modelo por um dia. Cabelo roupa e maquiagem. E uma foto com fundo branco hahaha. Quer estar nos bastidores?

    Bêjo da Cris

    ResponderExcluir
  5. aaa madi. adorei o post. apesar de vc ter feito vários questionamento, a partir de questões que também me deixam na dúvida, vc liberou o bom humor. eu também deixo a vida me levar. ainda mais quando eu estou triste ou de mau humor.

    ResponderExcluir
  6. Que linda!

    Espero que vc faça tudo isso com prazer!!! E já te acho um sucesso!!!!

    Ahhhh, Tu és linda hein!

    Sua fã!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Madi.
    Você é bonitona e já disse aqui antes. Seus acessórios são de muito bom gosto!
    Você faz sim diferença pra muita gente! Nem te conheço direito e estou certa disso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...