quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mais um ano se vai...

...e mais um vem: 2013 já está batendo na porta, e eu aqui me despedindo de 2012, relembrando as coisas boas e dando gargalhadas das ruins, que também tiveram seu lado bom, ora bolas...sem as ruins, não valorizamos as boas, dizem...será????
E assim segue o baile...
O blog aqui é "de moda", mas vou meter o bedelho no candomblé pra citar as cores do ano novo: vermelho,branco e dourado! Os orixás (não entendo nada do assunto, mas respeito muito TODAS  as religiões, por isso pesquiso um pouquinho) são Xangô, Iansã e Oxum. Eu, peruona velha, queria usar um super vestido no reveillon e surpreender a todos que só me viram de camiseta,jeans e all star durante este ano (o último trocado pór havaianas qdo.esquentou), e seria algo assim...
Longo, lindo e esvoaçante, pra eu me sentir DEUSA!!!!
Acho lindo vestido vermelho.Lindo e perigoso, pois não fica bem pra todas, e é preciso escolher bem o modelo,já que é algo extremamente marcante, pra ser notada mesmo, e tem que acertar o sapato e a bolsa, ai que trabalhoso...Mas sabem que nunca tive um? Nunca me senti segura pra usar -acho que o vermelho é pra mulheres definitivamente seguras de si, poderosas, exibidas-o que é uma grande bobagem: todas nós podemos.YES,WE CAN!!!!! Até eu, a tal do jeans e all star-why not me???- então abri o leque e cheguei a esta seleção in red dos sonhos:
Todos Valentino..que glamour!
Mas também posso encarar o branco, apesar de sempre me sentir meio noiva,baiana...(outra bobagem, branco fica bom pra todas, é só achar o seu jeito de usar!), mas nada recomendável pra estabanadas que vivem derramando coisas, ou lidam com mamadeiras e papinhas (enfim, vcs que são mães sabem do que estou falando), e é um clássico pro reveillon, né? Aqui não tem erro, vale vestido, shortinho, batinha...
A sacada pra valorizar a cor é misturar com metais nos acessórios
E, pra finalizar, o dourado, claro, pq todos merecemos nosso "ouro", e esse pode ser muito mais do que dinheiro ou posses materiais: pra alguns significa a saúde, pra outros a paz de espírito, enfim, que o metal signifique o tesouro mais valioso pra cada um de nós...
Adoro esses dourados misturados ou com tons de nude
Amigas e amigos da blogosfera, obrigada pelos comentários e incentivos que vcs me deram, nessa minha "terapia virtual"-acreditem,vcs me ajudaram a enfrentar este ano, me fizeram rir com seus posts divertidos, alguns me fizeram chorar-tb faz parte-com suas histórias de vida, problemas e coragem pra enfrentar tudo, servindo de exemplo e estímulo para outros.Nem tudo são risos, sabemos bem, mas é importante saber rir de si mesmo, e ter esses amigos que sequer conhecemos pessoalmente, na maioria dos casos, mas que parecem fazer parte de nossas vidas, sempre com uma palavra de afeto, mesmo lá longe,onde quer que estejam.Ao mesmo tempo, sabemos que eles podem estar muito perto, graças à internet, este é o admirável mundo novo digital...simples assim!
Feliz 2013 a todos os meus amigos e familiares, e que possamos continuar juntos, hoje e sempre...

Sic transit gloria mundi
Tradução: As coisas mundanas são passageiras..

8 comentários:

  1. Uma das coisas boas de 2012 foi conhecer Madi e seu Blog ... Para mim um anco marcado por perdas mas q tb marcados por fatos magníficos ... foi em 2012 q eu e Elian oficializamos nossa relação de 38 anos ... Portanto, q 2012 vá como os outros foram e q venha o 2013 ...

    bjão querida e muitas felicidades ...

    ResponderExcluir
  2. Bom já começo dizendo que este ano foi uma loucura pra mim (acho q pra maioria das pessoas). Mtas coisas boas aconteceram e agradeço todas elas (te conhecer foi uma). Que 2013 seja melhor que 2012, mas se não for possível, que seja ao menos tão bom qto.
    Adoro seus posts, me identifico com seu jeito simples e irônico de escrever. Obrigada pelas visitas ao meu blog que tb é uma terapia pra mim!
    bjs e bjs

    a proósito, vou usar branco no ano novo.. we can! ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro vermelho e sem falsa modéstia fico bem com esta cor :-). Já fui mais destemida e usei mais vermelho no passado, hoje nem tanto. Nem sei ainda o que vou usar no Reveillon, mas com certeza não será branco :-(. ÓTIMA entrada de ano pra você Madi!!!

    ResponderExcluir
  4. Madi, conhecer voce foi um dos meus presentes de 2012!

    Que o ano que vem a gente tenha muita coisa legal pra contar uma pra outra.

    beijao

    ResponderExcluir
  5. cheguei aqui no seu blog em tempo de te desejar um Feliz 2013.

    ( e teve uma época na minha vida que o meu guarda roupas poderia ser facilmente confundido com o de um bombeiro... só tinha roupa vermelha)!

    Botas vermelhas eu tive três, pena que aqui no Oriente Médio, não posso ter nenhuma...

    ResponderExcluir
  6. Amo vermelho, vestido, sapato... só não abuso do batom. Já tenho bocão, se passar o vermelho nele fica um escândalo, rs. Raramente faço, só quando quero fechar salão. O primeiro vestido é minha cara - sonho de consumo!
    Enfim, suas escolhas (com ou sem orixás dando apoio) estão perfeitas. Nem tenho idéia do que usarei amanhã. Ainda não pensei.
    De qq modo... amei te conhecer (ainda que virtualmente), adorei o blog. Um bálsamo pra quem gosta de moda e não suporta blog de moda como os que existem porrrrrrrrrraí.
    Obrigada pelo apoio, pelos comentários e carinho lá no meu cantinho.
    Felicidades, saúde e sucesso em 2013.

    ResponderExcluir
  7. Puxa... tinha escrito um mega coment aqui anteontem. Cadê?
    Destesto essas letrinhas - prove que não é um robô - tira, Madi.
    Please!

    ResponderExcluir
  8. Ela tirou as letrinhas malditas! Love you, babe!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...