quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Flashes, vuco-vuco e uma unha arrancada!...

Fico impressionada com a necessidade que as pessoas têm de aparecer, principalmente em eventos onde a presença da mídia é significativa. Nos de moda, onde existem celebridades de todos os tipos, além dos personagens habituais (que já são um caso à parte) as pessoas meio que enlouquecem pra tirar fotos com o artista/top model/BBB/qualquer um que tenha conquistado um flashezinho a mais, puxam a pessoa pra lá e pra cá (ok,ela esta ganhando pra isso, mas tudo tem um limite), se jogam na frente dos fotógrafos ou encostam em alguém que está posando pra tentar uma beirinha no jornal ou na revista, enfim..as cenas são patéticas...
Ser recebido assim num evento é o sonho de muita gente!
Sempre trabalhei nos bastidores e convivi com o mundo ( e o submundo) artistico, e tive o privilégio de assistir a certas cenas insólitas "de camarote". Algumas foram e são divertidas, mas outras eu fico envergonhada até de contar (vergonha alheia!)- o fato é que muitas pessoas amam aparecer, algumas fazem qualquer coisa pra que isso aconteça,custe o que custar.
No evento que produzi ontem, uma mulher nos seus 30 anos, bonitona e tudo o mais, no afâ de chegar perto da celebridade, passou por cima do meu pé com uma sandália que faria a Carmen Miranda se revirar no caixão, e arrancou a unha do meu dedinho fora..Sim,vcs leram bem: ela arrancou a minha unha com o esbarrão! Uiiiii...doeu pra c..!!!
Pouparei vcs da foto, mas o dedo ficou um horror!!!
Agora já estou rindo do episódio, mas na hora me deu vontade de chutar a moça. Claro que foi sem querer, claro que foi um acidente, mas o que me irritou é que ela sequer me pediu desculpas, continuou avançando até chegar ao seu objetivo (no caso, o famoso), empurrando e pisoteando quem estivesse na frente. E eu lá disfarçando pra não chamar a atenção pro episódio, saí feito uma manca rapidinho..
Dr.Scholl já deu um jeito e logo, logo estarei "subindo nas tamancas" de novo...rsss...

E a frase do dia é: "Vão-se as unhas, ficam os dedos..."

8 comentários:

  1. Queeeeeee? A mulher arrancou a sua unha? meodeos!! Eu tinha voado no pescoço dela! Juro!
    que raiva!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que coisa eim?

    Amiga, estou bem sim e vamos q vamos ...

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Que loucura!
    Não consigo entender isso de correr atrás de celebridade, de fã aos prantos, de querer aparecer a qq custo.
    Claro que tenho meus idolos, mas gosto do trabalho deles... sem fanatismo. Até time de futebol. Sou FLA FLA, mas quando o meu Mengão tá fazendo porcaria... sou a primeira a criticar e a dizer que perdeu pq não jogou, não mereceu. Amor à camisa, sim. CEGUEIRA não!
    Gentinha sem noção!!!

    O dedinho tá melhor?
    Essa semana tbm dei um mega chute (não sei como) no dedão... arranquei meia unha.
    Ai, que dor!

    ResponderExcluir
  4. Afffffe, que uó!!!! nem sendo o Zulú justifica, kkkkkkkkkkkkk...
    Ai, pena que não tenho conseguido ir aos eventos em Porto por conta dos trabalhos de fim de ano... :(
    Bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  5. Madi, concordo plenamente. Também sou do tipo mais reservada, não entendo pessoas que querem tirar fotos com semi famosos ou pessoas que estão na mídia, mas na verdade não tem um talento. Além dos BBB tem muita gente sem talento aparecendo e os que tem talento batalhando para serem reconhecidos. Lamento pelo seu pé, piro que dói de mais os pequenos machucados. Um sucesso e vida linda linda rainha da produção. :)

    ResponderExcluir
  6. Madi, concordo plenamente. Também sou do tipo mais reservada, não entendo pessoas que querem tirar fotos com semi famosos ou pessoas que estão na mídia, mas na verdade não tem um talento. Além dos BBB tem muita gente sem talento aparecendo e os que tem talento batalhando para serem reconhecidos. Lamento pelo seu pé, piro que dói de mais os pequenos machucados. Um sucesso e vida linda linda rainha da produção. :)

    ResponderExcluir
  7. Ai tadinha de você :-(. Pelo menos não pisaram no seu calo, rs...
    Melhoras!
    AH, aqui ainda não está tão frio não, somente "friozinho" para os padrões suíços (6,7 graus). Enquanto as temperaturas estiverem positivas o frio não incomoda :-).
    Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Vc é mesmo uma lady!!! eu teria gritado, pulado, rodado a baiana.. imagino a dor!!
    O pior é q episódios assim, estão longe de serem extintos...

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...