quinta-feira, 26 de março de 2015

Mais uma do elevador!

Pra variar, tive outro "encontro no elevador-parte III"-sim, a-do-ro encontrar gente interessante no elevador, analisar seus sapatos (um fetiche), cheiros (nem todos são bons )depois subir o olhar e, pela roupa, imaginar quem são, o que fazem, se estão com pressa ou atrasados, bem humorados ou estressados, enfim, tudo isso naqueles segundos de "viagem na vertical" até a porta se abrir no térreo e cada um tomar seu rumo, sua vida, provavelmente sem nunca mais se ver...pensando bem, a probabilidade é bem pequena mesmo- como sempre, começo minha "análise de elevador" olhando para os pés, e assim deparei-me com este par:
"Olá, eu sou o brogue, um calçado de origem escocesa e muito famoso pelos meus furinhos, deixo qualquer pé bem charmoso e atraio mulheres no ato!"
Hummm...sapato sem meia já denota um certo conhecimento de moda, não são todos os homens que se arriscam, é preciso estilo e personalidade. O bofe em questão não era lindo mas tinha charme e atitude de sobra- aliás, sempre prefiro esses, os muito bonitos dão trabalho ou são um pouco narcisistas, e eu não tenho paciência com homem que demora na frente do espelho mais do que eu. Passo. Aliás, eles é que me passam, hehe, nem olham. O cara em questão tinha um ar de Lapo Elkann, o enfant terrible e herdeiro da FIAT(ele é o bisneto do fundador), que depois de aprontar tudo que podia, montou seu próprio negócio e vai muito bem, obrigado.
Quem é Lapo? Cata o bofe:
Rico, solteiro, 36 anos, meio encrenqueiro e da pá virada, aparece em revistas de fofocas sempre acompanhado de belas mulheres, mas há quem garanta que o negócio dele é outro...será?
Fuma feito um morcego e usa sapato branco como ninguém conseguiria!
Tb usa óculos incríveis (ele tem uma coleção que já é sucesso no mercado) e geralmente está sem meias, não importa a temperatura...
Nascido em NYC mas criado como italiano (percebe-se pela elegância nata), ele já morou no Brasil e fala um português impecável, que graça....
Aparece como pegador em diversas revistas e com diversas conquistas:

Não sei quem é a bruaca mas se conseguir virar signora Elkann, será odiada por mim por toda a eternidade!
Pois é, mas o meu Lapo do elevador provavelmente não tinha todo esse pedigree e allure, perdoem essa divagação toda, que a porta se abriu, de repente, e o cara saiu fincado feito um raio, não sem antes pisar no meu pé, eu, a mulher invisível, com aquele brogue chulezento...que ódio!

21 comentários:

  1. Desculpe mas eu tive q ri muito do final ...

    Concordo com vc em tudo, homem tem q ter estilo mesmo e este negócio de homem de sapatos sem meia revira meu útero ... adoro ... coisas de podólatra ... [nem sei se vc já sabia disto ... mas sou ... pronto falei] ...

    Agora, não liga não, ele com certeza não é chegado, pois não conseguir ver um MULHER como Madi e ainda pisar em seus pezinhos é coisa de DOIDA ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , esse Lapo tupiniquim Tava mais pra Lepo,Lepo....rssss

      Excluir
  2. Hahahahaha, adoro essas avaliações de pessoas comuns que você!!! Adoro!!
    E são sempre hilárias!!
    Se eu for fazer um post sobre as figuras que encontro nesse meu caminho aqui da granja vocês vão passar mal de rir!!!
    Linda, saudades!!!
    Mil beijokas
    Boa sexta!!
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Rs eu ri muito no final!

    Se você começa olhando os sapatos, confesso que eu também. Porém não analiso o sapato, eu fico imaginando se a pessoa tem todos os dedos dos pés! Sério.

    Se eu vejo alguém de sandália ou chinelo ou descalça a primeira coisa que eu faço é contar os dedos mentalmente. #doida

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Agora eu q ri aqui, Pa querida, vc eh hilária !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu to rindo! Até agora! Hahahahahaha!
    Mas tipo assim: tu super afim de dividir um elevador contigo, Soraya! Faço até uma versão Lapo dos Pampas se quiseres... Bjoconas!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de me pronunciar em alto e bom tom: ELE PISOU NO TEU PÉ?! Que desaforado. Querido, ele não sabe quem é Madi Muller, aquela que seduz a todos ;) hahaha

    Nada que um pé ou uma mão não conquiste nossos corações não é?! Eu particularmente olho pras mãos, nada como uma primeira boa intenção. Mas convenhamos que fiquei curiosíssimo em conhecer o joelho desse boy do elevador.Afinal, me parece um cara bem apessoado como diria a minha vó. HAHAHAA


    Abração querida !! Saudade de passar por aqui :D

    ResponderExcluir
  7. Poutz, de volta à realidade por conta de um pisão no pé é prá cabar com o pequi do Goiás!! Pelo menos ele se desculpou?!

    Eu raramente uso sapato sem meia... aliás, só vou dizer que tinha dias que eu chegava na "Firma" e eu chefe virava e dizia: Oi Latinha, foi sua mãe que te arrumou hoje! :P [kkkkk]

    Mas eu conheço gente que manja dos paranauês e sabe como usar direitinho essas coisas, falar nisso, um em especial eu preciso te apresentar... ;-)

    Abração e saudades dos nossos papos, preciso te mandar uma mensagem!

    ResponderExcluir
  8. Oh poderosa Madi, eis-me aqui sorvendo este jeitinho todo Madi de se comunicar...eu iria perguntar se era o elevador do teu prédio, assim que vi o par de sapatos/pés, daí caí no teu conto e fui devorando, literamente, teu post, entre delíro, riso (tens umas colocações realmente engraçadas), aprendendo, sempre é bom saber usar o que se tem (sendo séria, profssional, sem se chata, para contar de uma tendência, ou clássico), enfim, minha mui estimada senhora, minha querida amiga Madi, mais uma vez tou divagando, feliz, na tua 'louca' divagação.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  9. Madi..Madi..Madi!! Sempre Madi!!!
    Adorei as tiradas e o bom humor.. nada melhor para um feriadão de Páscoa!
    Uma excelente Páscoa pra ti e para todos que te cercam...
    Te confesso que sou "ralé" e nunca usei sapato ou tênis sem meia! Sorry, meus pés são frágeis (meu calcanhar de aquiles)...vero!!
    Agora falando a verdade.. eu até faria um esforço e pegaria esse tal de Lapo Elkann...hahahahahahahahahahahaa..beijos..beijinhos e bejios apimentados pra ti!

    ResponderExcluir
  10. A julia me deu um tennis que uso sem meia... Estou mais fashion?

    Ps.: Só uso sem meia por orientação dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do tênis , se for um bem street, acho legal , mas isso tem muito a ver com o estilo de quem usa né ? Se tu gosta e te sentes confortável , ta valendo !

      Excluir
  11. Haha ! Vivi ensaindo pra compra um sapato desse ... e eu não uso muito meias mesmo ... mas tenho várias, mas não são comuns ... quem sabe agora no inverno compro um ...
    Tipão o cara !

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara é ótimo mesmo, rssss...

      Excluir
    2. Comprei um ! Ainda não chegou, mas é lindo, e como sou chegado em botas, o meu é cano alto ! Não vejo a hora ! rs !

      Bjo !

      Excluir
  12. AMei o seu blog , muito criativo !

    Dá uma passada no meu : http://eusounecessaria.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...